Destaques

Lançamento Harlequin: Apenas Respire de Susan Wiggs

Por Unknown •
29 julho 2011
Algumas autoras... já temos vontade de ler... apenas em ver a capa de seus livros... e Susan Wiggs é uma destas...

Vejam que capa mais linda!!!
post com música... AUMENTE O VOLUME!


E sabem o que é mais legal... por tudo que já li e vi... não são apenas as capas que são lindas... os livros também os são... românticos...

Leiam a sinopse:
A cartunista Sarah Moon dribla os problemas da vida real em sua tirinha Apenas respire. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê. Em Apenas respire, Susan Wiggs, autora best seller do The New York Times,  presenteia os leitores com uma narrativa inspiradora e escrita com o coração sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.

Leiam o primeiro capítulo na barra lateral ou clicando na imagem abaixo:

Marque o livro no Skoob
Compre o livro na Saraiva ou no site APENAS RESPIRE :: Harlequin Books


Ouça uma música que me lembrou o título do livro original (Just Breathe)


01 - Breathe (2 Am)



Sobre a autora:

Certa vez, uma das leitoras de Susan Wiggs escreveu para a autora: “Suas histórias preenchem os vazios de minha alma.” Um comentário que resume com perfeição a proposta de Susan ao escrever romances. Ex-professora, ela acredita firmemente que o amor é capaz de criar um mundo no qual todas as feridas são curadas, e suas premiações comprovam que esse ideal é possível.

Famosa por criar cenas de emoção autênticas, que evocam lágrimas e risos, Susan Wiggs é hoje um dos grandes expoentes das listas de best sellers do The New York Times e do USA TODAY.

Com mais de 30 romances publicados e traduzidos para 25 línguas, seus títulos alcançam a marca de milhões de exemplares distribuídos mundialmente. Só nos Estados Unidos, a autora já vendeu mais de 750 mil livros, com ênfase para a coleção Diários do Lago... muito desejados por mim, também editados pela Harlequin Brasil... e eu gostaria de ler... cada um destes livros da série... "Diários do Lago"...



Participe da Comunidade Susan Wiggs no orkut

 Por tudo que já li... acho que Susan Wiggs tem tudo para me cativar com seus livros... e talvez... 'Apenas Respire' seja o primeiro livro dela que vou ler...





Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. eu entrei e o som tava no máximo e essa hr da noite.hahah
    nossa levei um susto

    bem vamos ao comment
    eu ainda nao li nada dessa autora mas quase comprei outro dia...me parecem mt bons..sao tantos autores que falta grana e tempo ne

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá..não conhecia esta autora, e achei bem legal a sinopse do livro. Porém, por enquanto não é um assunto que chame minha atenção... bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a capa é lindissima!!!ME lembrou minha infancia nas praias do Espírito Santo!!Essa areia ficou bem real. Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa! Vou esperar a resenha, por se tratar de um livro de uma série! Acho bem provável que eu vou me ineressar e querer ler. Levar do riso as lágrimas... Ou seja, emoção a flor da pele!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in