Destaques

Promoção 'Perdida' @PerdidaLivro de @Carinarissi

Por Unknown •
31 julho 2011


Olá Pessoal... todos vocês sabem que aqui  no Fotos e Livros... todas amamos romances... e como estamos em contagem regressiva para o 1º aniversário do blog... vamos começar fazendo um promoção de um dos livros nacionais que mais gostei no ano... e acabei fazendo uma amizade muito feliz e querida com a sua autora: 
Carina Rissi

Carina Rissi é uma das minhas autoras nacionais preferidas... seu primeiro livro é um romance histórico da melhor qualidade... que eu tive a honra de resenhar logo que foi lançado... fizemos promoção de uma ecobag e marcadores do livro... e agora... a querida Carina nos ofertou um exemplar para sorteio... e por isso...


Carina Rissi será neste mês a nossa Diva nacional de agosto... junto com uma autora internacional... que entrará amanhã...


Vocês podem ganhar um exemplar autografado por Carina... do seu livro lindo, maravilhoso... Perdida para isso... leia a resenha do livro aqui descubra as palavras escondidas no CAÇA PALAVRAS:


Preencha o formulário abaixo com seus dados e as palavras que você encontrou no Caça palavras acima... Você deve ser seguidor do blog... ter endereço no Brasil... e comentar neste post por que quer ler 'Perdida'.

A participação é única, só vale preencher o formulário apenas uma vez...



O sorteio do livro autografado será no dia 19 de agosto de 2011, às 16hs... dando início às comemorações de 1 ano do


Espero que gostem dessa notícia... e ajudem a divulgar... boa sorte!!!

Dica: estou incluindo na resenha... o número de palavras...


Comentários via Facebook

33 comentários:

  1. Motivo? Em agosto faço 20 anos *--*

    E to doida pra ler esse livro.... xD

    ResponderExcluir
  2. Quero ler "Perdida" porque deve ser um livro maravilhoso, cheio de românce...amo livros assim!!!!
    Ah e também porque tentei ganhá-lo várias vezes e não consegui...kkkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda, e adoro viagens no tempo *-*

    ResponderExcluir
  4. Quero ler Perdida, pq eu fiquei louca pela sinopse desde que eu a li pela primeira vez e sinto que vou me apaixonar pela estória da Sofia e do Ian!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh, depois vou tentar fazer o caça-palavras xD Já ganhei a ecobag desse livro e adoraria ganhar o livro agora <3

    ResponderExcluir
  6. Quero ler Perdida porque provavelmente é o melhor livro adolescentes nacional da atualidade, porque a história é maravilhosa, porque mesmo não tendo lido já sou muito fãda Carina Rissi, porque a capa é linda e porque as resenhas que li dele, só me fazem ficar mais e mais e maaaais ansiosa pra tê-lo nas minhas mãos.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler esse livro porque li sua resenha e vi o booktrailer, simplesmente gostei.Suas impressões não podem estar erradas,bjos.

    ResponderExcluir
  8. Bárbara (b_oliveira25)domingo, julho 31, 2011

    Eu quero ler "Perdida" porque um romance histórico com refêrencias às obras de Jane Austen tem tudo para ser ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler Perdida porque adorei a resenha e o Ian!!!
    'rsrs

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  10. Já estou participando...
    Tenho que ganhar dessa vez, estou louca por esse livro.
    Bjos
    Carolina.

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um livro legal, e fiquei curioso...


    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Ah, não quero ficar Perdida não, tenho que conhecer essa história! hehe
    Suuper a fim de ler esse livro.
    Parece maravilhoso!

    Beeijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  13. Quero muuuuito ler Perdida! através da sinopse e da resenha identifica-se que é um romance muito instigante. A história é convidativa justamente por caracterizar o amor como um sentimento imutável independentemente do tempo, seja no século XIX ou no XXI ele será sempre o mesmo, causando as mesmas sensações e demonstrações de afeto não pela mudança de espaço mas de acordo com a forma que foi proporcionado.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha e fato de ser histórico, ter viajem no tempo e ser um romance fazem com que eu queira ler o livro Perdida! Mas não achei todas as palavrinhas! buááááá

    ResponderExcluir
  15. motivo?
    sou apaixonada por romances históricos e apoio a divulgação dos autores nacionais
    as resenhas que já li desse livro me conquistaram e eu mal posso esperar para lê-lo

    ResponderExcluir
  16. Adoro os Livros da Jane Austen e tenho certeza que vou amoar Perdida!!

    Qro muiiiito!


    ^^

    ResponderExcluir
  17. Motivos não me faltam, mas os principais são que, depois de conferir a resenha e ver todo o burburinho que o livro gerou na blogosfera literária e o maior orgulho dos nossos autores brasucas e não posso perder mais um maravilhoso lançamento daqui.

    ResponderExcluir
  18. Olá..quero muito ler este livro porque li a resenha e adorei!!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero muuuuuito ler esse livro! *-*
    São vários os motivos...
    Quero ler porque pelos trechos parece ser muito bem escrito, gostoso de ler.
    Quero ler porque a autora é muito simpática (pelo que eu percebi pelo twitter dela)
    Quero ler por ser um livro de literatura nacional.
    O que me chamou muuita atenção foi falarem sobre Jane Austen.
    E me pareceu muito interessante essa mistura de séculos *-*

    Bia Menani (nome de seguidora no blog)
    Twitter: @BiaMenani

    ResponderExcluir
  20. quero ler perdida ´por que amo romances e esse parece ser um dos bons, e por que a capa é linda e porque amo ler.

    @maragomes_24

    ResponderExcluir
  21. Quero ler Perdida porque já ouvir falar muito bem dele, e me apaixono mais a cada ressenha que leio. E porque amo a Jane Austen, e acretido que a Carina possa ser a nossa Jane brasileira! *-*

    Bjuu'
    @KaahOiq_

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler esse livro.
    Beijokas
    Maria Alice.

    ResponderExcluir
  23. Porque eu quero ler Perdida???
    Bom, primeiro porque a sua resenha Ci me deixou super envolvida e curiosa com o livro...
    Segundo, vem a Paty e acaba comigo de novo!!!!
    Preciso muito desse livro. Mas sou super pamonha em caça palavras (que bom que vai ser sorteio e não quem achar primeiro... Talvez a sorte me ajude!!!
    =D

    ResponderExcluir
  24. Porque eu quero ler Perdida?
    A capa é maravilhosa gamei de mais!
    E eu ando lendo muitas resenhas positivas sobre o Perdida e fico cada vez com mais vontade de lê-lo e também por que amo de mais coisas do XIX, Jane Austen.... *-*

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ler perdida, porque todo mundo que leu AMOU, e estou doidinha pra poder me perder nessa incrível história!!

    @raphablog

    ResponderExcluir
  26. Quero ler perdida porque a capa é linda e o enredo é ótimo.

    ResponderExcluir
  27. 1. O quero ler perdida porque é um romance leve, divertido, romântico... enfim, muuuuuito fofo!!

    2. Desde que li as primeiras informações sobre o livro me apaixonei! De cara também lembrei de Jane Austen, só li um livro dela, mas os outros estão ma minha lista ^^ ... sendo que as características que todos aponto em Perdida são as que mais gosto em um livro!

    3. Ele é narrado em primeira pessoa, eu amo isso!

    4. Li o primeiro capítulo no blog do livro, não e necessito continuar a leitura *.*

    5. São tantas razões que seria impossível listar todas nesse momento, por isso eu quero/preciso ler Perdida!!


    Ps.: obrigada pela chance de ganhar esse livro maravilhoso ;)

    ResponderExcluir
  28. Eu quero muito ler, pois sou mega, super, ultra fã de jane Austen e amo romances históricos, então acho que esse livro reúne o que mais amo nos livros,humor, sentimentos puros e um amor arrebatador.
    Bj
    @greicysantos

    ResponderExcluir
  29. Quero ler porque gostei da sinopse do livro e por ser de um autor nacional, temos que prestigiar nossa literatura.

    ResponderExcluir
  30. Participando! :D
    Ah, eu tenho o marcador autografado e acredita que eu ainda não sabia nada sobre o livro?!
    Bom, eu quero ganhar porque eu li sua resenha e fiquei super interessada e a minha leitura preferida atualmente são as nacionais! Das obras de Jane Austen eu só conheço as que viraram filme, mas já que a Sofia ama tanto quem sabe eu não vire fã também...rs Aproveito e quando ler Jane Austen, leio Carina Rissi que parece que é um sucesso!
    Amo os livros que nos fazem nos sentir a personagem. E me pareceu que essa é muito engraçada, uma mulher moderna como nós!

    Ah, flor, na primeira vez não vi que as palavras eram juntas aí preenchi novamente, por favor invalide uma das participações ok?

    @mourafran

    ResponderExcluir
  31. Participeeeeeeeeeeei e comentei na resenha tb ^^

    ResponderExcluir
  32. Quero ler "Perdida" porque a cada resenha que vejo descubro um livro mais apaixonante, que transcende a beleza da capa e adentra o universo mágico do romance.
    Quero ler "Perdida", para conhecer de perto essa linda história que ultrapassa as barreiras do tempo e poder sonhar sem limites!
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  33. Ai geente, há tanto tempo que namoro esse livro *--*
    e com esses trechinhos aí eu suspirei umas 398298 vezes.

    Menina, que resenha apaixonada, bonita e emotiva. Nossa, babei aqui com o teu talento para resenhas e com o da Carina como escritora. AAAh, quero muito ler Perdida *--*

    Beijinhos,
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in