Leo é um garoto de dezesseis anos como tantos: adora o papo com os amigos, o futebol, as corridas de motoneta, e vive em perfeita simbiose com seu iPod. As horas passadas na escola são uma tortura, e os professores, imbecis. Um traço interessante do livro é a técnica de utilizar cores para descrever os sentimentos e as sensações do menino Leo; por exemplo, o branco, sinônimo de solidão e silêncio.
Apesar de toda a rebeldia, ele tem um sonho que se chama Beatriz. E, quando descobre que ela está terrivelmente doente, Leo deverá escavar profundamente dentro de si, sangrar e renascer para a vida adulta que o espera.
Sucesso de crítica na Itália, sendo adotado em escolas e faculdades. Apesar de não ser um livro juvenil, tornou-se “queridinho” dos jovens, tanto dos meninos quanto das meninas.
Leia aqui o primeiro capítulo
Em pleno século XIV, um lindo menino de cabelos dourados é abandonado e submetido a crueldades indescritíveis. Mas Luca Bastardo não é um menino comum. Ele possui um dom que o levará a abraçar os antigos mistérios da alquimia e da cura e a tornar-se fiel confidente dos poderosos Médici. E, quando ele desaparece, tem início um suspense surpreendente de fé, arte e magia. Conheça Imortal, o primeiro livro de Traci L. Slatton publicado no Brasil.Entrevista: http://www.dailymotion.com
Todos vcs sabem o quanto amo os livros de Nora Roberts… e este é o segundo da Trilogia do Círculo, que atrasou um pouco e está saindo agora em junho…
Blair Murphy sempre trabalhou sozinha. Destinada a ser uma caçadora de vampiros em pleno século XX, ela vive para caçar.Mas, numa época muito anterior àsua, vê-se como a guerreira num círculo de seis, escolhida pela deusa Morrigan para derrotar a vampira Lilith e seus asseclas.Além de Nora Roberts... tenho uma grande autora que amo... e também será lançado este mês um livro de seu filho... a autora em questão é Rosamunde Pilcher e o seu filho é Robin Pilcher e seu livro... 'Uma questão de Confiança'... se Robin escrever bem como sua mãe... já vi que vou amar este livro...
Neste comovente romance, Robin Pilcher nos conduz por uma intricada teia familiar, lembrando-nos de que, algumas vezes, a única maneira de seguir adiante é revisitando o passado. Anos mais tarde, ela retorna para a Escócia com Art, agora seu marido, para o enterro da mãe. Durante essa visita, o padrasto de Claire sofre um acidente, e torna-se evidente que não tem mais condições de viver sozinho.
Ao perceber que a casa na Escócia tem um significado importante para Claire, Art planeja comprá-la de Leo e torná-la um centro de conferências. No entanto, o casal não é o único interessado no negócio. Jonas, agora um empresário bem-sucedido, tem exercido forte influência na decisão de Leo de vender a casa, o que leva Claire a suspeitar de suas motivações.
E eu vou quebrar... se for comprar cada um destes livros... tentadores...















É muito livro bom e pouco dinheiro para essa area hauhauaah comolidar?
ResponderExcluirO dia que eu ganhar na mega sena vou abrir uma livraria ... prometo cuidar direitinho para ter lucro e contrato vcs, minhas amigas, para trabalhar para mim ... rs
Concordo com a Nathy!kkkkkk...acho melhor nem ver mais nada, porque é só pra eu me frustrar! Eu quero muito o livro Branca como leite vermelha como sangue! Tudo de bom!
ResponderExcluirSabe quando uma capa e um título te convencem que você precisa ler um livro?
ResponderExcluirEntão... Branco como leite vermelho como sangue é esse livro!!!!
Quero muito!!!!!