Destaques

Resenha de hoje… atrasada

Por Unknown •
19 maio 2011
Desculpem-me... mas hoje estou atrasada... não vou conseguir finalizar a resenha de hoje... pois estou lendo dois livros... dois livros de minhas séries preferidas... Série Mortal (Conspiração Mortal) e Série Georgina Kincaid (O Sonho do Súcubo)... e apesar de já ter lido pelo menos umas duas vezes, em ebook, o livro de Georgina.... eu não resisto a lê-lo todo novamente, até porque ... agora entendo melhor... por causa da tradução... e como vocês já sabem amo Richelle Mead... 

Estou lendo 'Conspiração Mortal'... por ser irresistível... e por estar louca de ansiedade para ler todos os livros desta série encantadora... e chegar logo a Retrato Mortal, que está sendo lançado este mês... 


Espero conseguir colocar a resenha de 'O Sonho do Súcubo' no sábado...








Published with Blogger-droid v1.6.9


Comentários via Facebook

1 comentários:

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in