Destaques

Lançamento @editoraiD - Elixir by @HilaryDuff

Por Unknown •
27 maio 2011
O Fotos & Livros não é parceiro da Editora iD (ainda, assim espero), mas este lançamento mexeu com meus sentimentos...

Lançamento em 01 de junho de 2011... eu quero este livro... espero que tenha lançamento aqui em BH... acho que será o primeiro livro da iD que vou ler... apesar de querer outros tantos já lançados...

A capa é linda...



Sinopse:
Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o calor dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem? Um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente.



Booktrailer:



A autora:
Tenho um carinho especial por esta menina... minha filha mais velha... já assistiu a todos os filmes dela... pelo menos uma 549879841654 vezes... adoro a sua voz... é ela também canta... e agora... lança um livro...


É uma atriz e cantora multifacetada que começou sua carreira na famosa série televisiva Lizzie McGuire. Desde então, ela já trabalhou em diversos filmes e séries de TV, como em sua recente participação especial em Gossip Girl.

Ela já vendeu mais de treze milhões de discos no mundo todo e tem sua própria linha de roupas, a Femme, para a DKNY, e até um perfume muito famoso, chamado With Love... Hilary Duff, lançado pela Elizabeth Arden. O trabalho humanitário realizado por ela é reconhecido no mundo todo.

Ela tem uma participação ativa na instituição de caridade Blessings in a Backpack, algo como Bênçãos em uma Mochila, um programa que oferece cuidados especiais para crianças que nunca tiveram esse carinho. Ela já trabalhou para o Conselho Presidencial sobre os Serviços e a Participação Civil e foi nomeada embaixadora da juventude de Bogotá, na Colômbia. Elixir é seu primeiro livro.





Hot site do livro

fã Blog oficial do livro

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Eu gostei da capa e fiquei curiosa com a sinopse... Mas confesso que tenho um pouco de medo de pessoas que fazem muitas coisas...
    Tenho a sensação de que nada sai tão bom quanto poderia, sabe? Enfim....

    Lica

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei curiosa tb e a capa do livro é lindaaa. Estou indo visitar os links que colocou no final do post. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Capa bonita... Sinopse deixa a gente intrigada, curiosa...

    ResponderExcluir
  4. Olá, citei este post no meu blog hoje, numa sessão que cito os melhores posts que encontro...abraços.


    http://trilhasdefernanda.wordpress.com

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in