Destaques

Fora da Lei de Nora Roberts - @harlequinbrasil

Por Nathy_bells •
27 maio 2011


Título: Fora da Lei
Subtítulo: -
Edição: 01
Autor: Nora Roberts
ISBN: 978-85- 398-0067-4
Editora: Harlequin
Ano: 2011
Páginas: 320


Sinopse:

Jake Redman possuía mais do que o sangue selvagem do Arizona correndo em suas veias, enquanto Sarah Conway era uma verdadeira dama do Leste determinada a tornar Lone Bluff seu lar… Ainda que bancar o anjo da guarda de Sarah não agradasse Jake, tinha de admitir que até estava gostando da tarefa… Pois apesar de sua aparência inocente, o coração dela era o de uma pioneira de verdade, pronta para conquistar novos territórios no Velho Oeste

Resenha:

Faz um tempo que minhas amigas, especialmente a Ci, vem me recomendando ler os livros da Nora eu como sempre fui enrolando... enrolando... dando prioridade as séries que eu já comecei a ler, até que no aniversário da Editora Harlequin eu, participando da promo no orkut, ganhei o livro Fora da lei... e agora só tenho certeza de uma coisa o primeiro Nora Roberts com certeza a gente nunca esquece...rs

O livro conta a história de Sarah Conway, que após a morte de sua mãe quando tinha apenas 5 anos foi deixada pelo pai, Matt Conway, em um convento no leste para que pudesse ter uma vida melhor e estudar. 12 anos depois Sarah decide ir morar com o pai em Lone Bluff ,no Oeste. Só que os problemas começam acontece antes mesmo dela chegar na cidade, sua diligência é ataca por índios apaches, é quando surge o destemido Jake Redman, salvando a todos.

Logo no primeiro contato dos dois faíscas são soltas (rs) e Jake quer cuidar e proteger de um modo inexplicável a 'duquesa' (como ele mesmo a apelidou) e Sarah vê uma beleza mágica por atrás daquele olhar frio...

"Quando Jake olhava para ela, alguma coisa acontecia, alguma coisa frenética, que ela nunca experimentara antes, Seu coração batia, enlouquecido, e as palmas de suas mãos imediatamente ficavam suadas. Bastava um olhar. Os olhos deles eram tão escuros, tão penetrantes... Quando Jake a encarava com aqueles olhos, era como se pudesse ver tudo o que ela era, ou poderia ser, ou desejava ser." pág. 131

Chegando na cidade Sarah descobre que seu querido pai morreu em um acidente na mina em que procurava ouro, mas ela não desisti, continua firme na decisão de ir morar na casa que é sua por direito, coloca a mão na massa para fazer a humilde casa de adobe um lar.

É no meio dessa adaptação de Sarah e do desejo de protege-lá de Jake que o amor entre eles começa nascer. Ela mostra a ele que mesmo depois de tanto ter sofrido e derramado sangue para sobreviver, como ele sempre fez, há um lugar para o amor. E ele mostra a ela como descobrir e responder as novas sensações que a presença dele causa.

Juntos descobrem as maravilhas de amar mas também que a morte de Matt não foi apenas um acidente, que a pequena casa de adobe e a mina guardam muito mais do que eles esperavam...

A leitura é fácil e rápida, você entra no mundo do velho oeste de um modo tão intenso e prazeroso que não quer que o livro acabe, várias vezes me peguei suspirando e desejando encontrar um Redman para mim rs... Não poderia estreiar minha leitura com Nora Roberts de melhor maneira...

Ah uma curiosidade sobre o livro: “Tendo como cenário o Velho Oeste. Fora da Lei aparece pela primeira vez na história Uma promessa quebrada, lançada na antologia Beijos Roubados, na qual uma das personagens, a escritora Jackie MacNamara, trabalhava na elaboração de um romance histórico. Reza a lenda que os leitores ficaram tão intrigados com os fragmentos dessa história que Nora foi convidada a escrever todo o livro. Fora da Lei seria então o romance escrito por Jackie, sob o pseudônimo de Nora Roberts!…”

Nathaliablog1

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Concordo Nathy, o primeiro Nora Roberts nós não conseguimos esquecer… vou demorar um pouco para ler 'Fora de Lei' pois estou diminuindo minha pilha de outros Nora/ J.D.Robb…
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ei Cintia,

    Eu adoro os livros da Nora, este ainda não li mas gostei muito e quero ler ^^

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Depois desse post fiquei com mais curiosidade de ler Nora Roberts. @curujabell

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida Natthy! O primeiro livro de Nora a gente nunca esquece!! E eu tb conheci Nora Roberts por esse livro e sou suspeita para falar... Sou apaixonada por Redman! Adoro fechar meus olhos e imagina a voz dele chamando Sarah de "duquesa". Relembrei meus momentos com Redman lendo sua resenha! Adorei!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in