Destaques

Promoção de séries e filmes Paramount nas lojas @livrarileitura

Por Unknown •
19 abril 2011
Eu sou suspeita pra falar... amo livros e AMO a Leitura... a maior e melhor livraria mineira... minhas filhas, assim como eu, adoram fazer 'turismo' em uma das lojas da Livraria Leitura...

Vejam a promoção válida até o dia 19/05... nas lojas físicas da Livraria Leitura:

Séries e Filmes Paramount

Só dando uma passadinha na loja para comprar alguns destes filmes...

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Muito boa algumas promos!
    Queria os boxes de Dexter que nunca assisti mas parece muito boa.

    Bjs.
    The Lost Girl
    Leituras&Fofuras

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa lata do Poderoso Chefão...
    Faz um bom tempo que estou namorando ela =)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in