Destaques

Compras: Completei minha série Mortal @EditoraBertrand

Por Anônimo •
17 março 2011


Por causa da promoção que o Submarino fez hoje... completei minha coleção da Série Mortal de NORA ROBERTS como J. D. ROBB... em breve vou fotografar a coleção completa... é tanta emoção que nem estou cabendo em mim....

Conspiração Mortal - NORA ROBERTS como J. D. ROBB - Livro 08

Lealdade Mortal - NORA ROBERTS como J. D. ROBB - Livro 09

Testemunha Mortal - NORA ROBERTS como J. D. ROBB - Livro 10

Julgamento Mortal - NORA ROBERTS como J. D. ROBB - Livro 11

Traição Mortal - NORA ROBERTS como J. D. ROBB - Livro 12

Sedução Mortal - NORA ROBERTS como J. D. ROBB - Livro 13

Reencontro Mortal - NORA ROBERTS como J. D. ROBB - Livro 14

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Esse surto do SubMarino me rendeu uma boa compra tbm ... =D

    ResponderExcluir
  2. Para mim tb! Inclusive comprei Nora Roberts!

    ResponderExcluir
  3. Esse surto do SubMarino me rendeu uma boa compra tbm +1
    E depois disso ainda gastei mais dinheiro na Saraiva (apesar da demora, o preço estava muito bom...rs) e comprei a edição vira-vira com os dois primeiros volumes da série Mortal...
    Finalmente vou ler Nora... =)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in