Destaques

Novidade: Capa de 'Amante Liberto' - J. R. Ward @univdoslivros

Por Unknown •
24 fevereiro 2011
A Universo do Livro, liberou hoje cedo... a capa do 5º livro da série "Irmandade da Adaga Negra" ... que está saindo do 'forno' agora em março.
'AMANTE LIBERTO'
Este 5º livro é a história de Vishous... o Irmão mais inteligente... o que tem visões...
Aqui vocês podem ler os primeiros capítulos do livro:



Primeiro Capítulo:
(você também pode ler clicando aqui)



Segundo Capítulo:
(Você também pode ler clicando aqui)




Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Eu comentei no post no blog da IAN eu estava com medo dessa capa, de não me agradar, de achar feia, de ter sangue fake de novo...
    Mas eu adorei! Gostei muito!!!!
    Talvez eu mudaria a cor... Talvez...rs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in