Destaques

Lançamento: A Cruz de Morrigan (1º livro da Trilogia do Círculo) Nora Roberts @EditoraBertrand

Por Unknown •
25 fevereiro 2011
Falar de lançamentos da Editora Bertrand... é me lembrar de Nora Roberts... que é uma das mais... mais... uma da minhas autoras preferidas... a DIVA do romance... está chegando ao Brasil a Trilogia do Círculo... pela capa... vocês já podem imaginar do que se trata...



Sinopse:



Extravasando seu sofrimento à tempestade, Hoyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?
Hoyt não é páreo para a ninfa do mal. Mas seus poderes vêm da deusa Morrigan, e através dela terá sua grande chance de vingança. Sob o comando de Morrigan, ele deverá reunir cinco outros para formar um círculo de força poderoso o bastante para derrotar Lilith.
Um círculo de seis: ele próprio, a bruxa, a guerreira, a erudita, aquele de múltiplas formas e aquele que ele perdeu. E será com esse círculo, centenas de anos no futuro, que perceberá como seu espírito assim como seu coração se tornaram...



Ler o primeiro capítulo só aumentou a minha ansiedade... eu quero... se eu não ganhar o livro no Caça Palavras... segunda-feira estarei finalizando a sua compra...

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Acho que esse será meu primeiro livro dela... hehehehe Pelo tema!! Vou providenciar! Já está nas livrarias? Anotei...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in