Destaques

Novos autores e livros maravilhosos na @Arielli_Editora

Por Unknown •
18 dezembro 2010
Fiz um post sobre a nossa parceria com a Editora Arielli e falei...'guardem este nome que ainda vamos ouvir muito sobre esta Editora'...pois é...no mesmo dia à noite a Nessie estava no twitter falando as novidades para 2011...novos autores e livros que a Arielli vai lançar...

Preciso falar primeiro sobre o livro Lulital -  A magia começa, que vocês sabem nosso blog apoia a publicação...pois é a Editora Arielli vai publicar o livro de Pri Beletato. Parabéns à Pri e a Editora Arielli...sei que será um sucesso este livro!
SINOPSE:


As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida.

Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida.
Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência.
Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada.
"Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou...."



Outro autor, bastante comentado e requisitado na blogsfera e twitter e que também estará me 2011 sendo publicado pela Editora Arielli é Gutemberg Fernandes o @SnakeTnTaylor que lançará seus Contos Perdidos de Mórien.



Parabéns Guto, já estou te tratando como as meninas do Twitter o chamam, pela publicação de CPdM...aguardo ansiosa pelo livro!

Em breve postarei outras novidades!

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. O que dizer da minha super amiga Pri Beletato .... que ela é maravilhosa ?! uma CDF dos livros ?! isso todo mundo já sabe .... o que as pessas não sabe é que ela é minha amiga linda, de todas as horas, de rir e chorar. Amiga desejo a vc todo o sucesso desse mundo !!!! 1000 beijinhos bocó de sua sempre amiga palhaça Mirela

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal não é mesmo?

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in