Destaques

Vamos transformar 'Fazendo meu filme' em filmes? Todos preenchendo o formulário de @paulapim

Por Unknown •
04 dezembro 2010
Queridos seguidores...todos vocês já sabem que AMO os livros "Fazendo meu filme" de Paula Pimenta...se vc ainda não leu...tá esperando o quê?


Pois é, hoje a Paulinha postou no blog dos livros...um formulário para tentarmos transformar os livros em filmes... a história já é quase um roteiro...e seria maravilhoso que isso acontecesse...eu já preenchi... preencham também...

Abaixo segue o formulário que se encontra no blog Fazendo meu filme...se preencher aqui...automáticamente está preenchendo o formulário da Paula... e vejam também o que ela disse.


"E onde é que vocês entram nessa história? Pedindo para o livro virar filme, da mesma forma que vocês já me pediram tantas vezes. Mas agora, peçam nesse formulário abaixo, pois assim que eu tiver muitas respostas, vou enviar juntamente com os livros para produtoras e também diretores influentes. Posso contar com vocês? :)"

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oi!!!!!

    Eu já preenchi o formulário lógico! Um sonho que se tornando real alegraria à todos nós!!

    Amo a série, estou lendo o terceiro livro e completamente hipnotizada pela narrativa esplendida da Paula!

    Boas leituras!
    Thaís :-D

    ResponderExcluir
  2. oi! Eu sou do blog exercite sua mente e vim saber se você aceitaria uma parceria...
    Quer ser parceiro do exercite sua mente/?
    manda um recado no meu blog: http://exercitesuamente.blogspot.com/ dizendo se você aceita.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in