Cowboys Nacionais (MI-18/16): Apaixonadamente Teu - Janice Diniz

Hoje quero falar sobre um livro de uma autora que já tinha chegado às minhas mãos há muito tempo, mas eu ainda não tinha lido (falta de tempo e esquecimento), mas na semana passada vi os comentários sobre este livro no facebook e fiquei mega ultra curiosa, corri na Amazon e peguei o primeiro livro da Série Cowboys de Santa Fé

Na Amazon BRasil


Sinopse

Um dia eles acreditaram que jamais se separariam e, por isso, não precisavam abrir seus corações e revelar como se sentiam naquela relação de melhores amigos, quase namorados. Parecia natural e normal que o destino se encarregasse de mantê-los de mãos dadas. Depois, eles descobriram que não era bem assim. Se a vida não era pega pelas rédeas, ela, danada que só, escapulia para onde quisesse ir prado afora. Então Valentina se casou e se tornou dona de uma livraria, e Vince Romano, vaqueiro na fazenda do pai, entrou para a polícia. Nunca mais se falaram. Três anos depois, além de separada e falida, ela deve muito dinheiro para um perigoso agiota da região. E para pagar suas dívidas, aceita a proposta do seu antigo amor, agora, um homem arrogante e ressentido que somente a quer de volta em sua vida como sua prostituta particular.


Minhas impressões

Vince Romano é um cowboy bruto mas doce... forte e terno, que é apaixonado pela 'prima' Valentina há muitos anos. Valentina é mais jovem, sonhadora, e acreditava ser possível sair de Santa Fé ao se casar com o rapaz da cidade. Mas ao se casar, perdeu muito, perdeu a amizade do 'primo' e perdeu a auto estima. Agora três anos depois ela está se separando e Vince reaparece em sua vida.

O coração de Vince ainda está machucado pela 'traição' de Valentina... por ter escolhido casar com o forasteiro, e agora quer puní-la, ela está cheia de dívidas e perdendo a casa que morava com o marido, está morando na sua livraria e é Vince quem vai salvá-la com a desculpa de 'usá-la' para pagar suas dívidas.

Poderá o coração de Vince e de Valentina aguentar estar perto daquele que SEMPRE amaram e não sucumbirem ao relacionamento?

Um livro muito bem construído, bem editado, com cenas fortes (de amor, de sexo, palavras e até violência) e com cowboys brasileiros tão ou melhores que os americanos que leio e adoro!



A autora
Janice Diniz é escritora exclusiva da Amazon. Estudou Filosofia e Letras. Em 2008, o conto "Não encontrei linha de costura nas Lojas Americanas" venceu concurso Exercícios Urbanos, Portal Literal. Colaborou com textos curtos para as revistas Paralelo 30, Storm Magazine (Europa), Germina e Novas Visões de São Paulo. Mora com os filhos, Matheus, Karla e a peluda Bonnie. 
É autora das séries country erótica Cowboys de Santa Fé e Homens de Negócios (Submundo do Crime) e da série de ação Matarana, além dos livros eróticos Sexo com Amor e Sexo com Amor 2 - Austrália.


A Série

  1. Apaixonadamente Teu
  2. Loucamente Teu
  3. Eternamente Teu
  4. Intensamente Teu 4.5 Intensamente Teu2
  5. Perfeitamente Teu
  6. Simplesmente Teu

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.