Minhas impressões (MI-16/16): Meu chefe dominador - Clarisse Albuquerque @Editora_PL

Olá pessoal, hoje venho falar de um livro nacional... há muito tempo não lia nacionais, exceto Carina Rissi e Paula Pimenta... e tenho tido surpresas agradáveis com as leituras dos livros da Planeta Literário, li o Renascer para o Amor (ainda não resenhei, pois terá uma nova edição em papel com algumas alterações) e em seguida peguei este livro que resenho hoje.


Sinopse:
Mariana é uma garota totalmente aberta e nada careta. Para ela, ficar ou transar com alguém sem ter um compromisso não tem problema algum, principalmente porque ela ama sua vida de solteira e sua liberdade. Porém, não pode ter tudo o que quer, como por exemplo: o seu chefe.
Ela não sabe nada a respeito dele. Mal sabe que ele não é quem imagina e que pode ser muito dominador tanto no trabalho quanto fora dele. Mas será que a vontade de tê-lo é grande o suficiente para suportar as suas propostas, além de tudo o que vai ter que abrir mão, os segredos que terá que manter e, pior ainda, a confusão que esse homem irá causar em sua vida?

Compre na Amazon Brasil


Minhas impressões

Eu falei sobre o livro no dia do lançamento na Amazon Brasil, e ele já chegou fazendo sucesso, já entrou na lista dos mais vendidos.

"Ele para de digitar e levanta o olhar para mim. Ele está de óculos. Me ajuda Nossa Senhora das vendedoras que têm um chefe gato de óculos!" posição 12%

Mariana trabalha em uma loja e tem um chefe mega charmoso, mas apesar de ele às vezes ter alguns sonhos diferentes com ele, eles nunca chegaram muito perto um do outro, até que na noite de ano novo as coisas podem mudar...

"É coisa da minha mente pervertida que tem sonhos eróticos com ele, ou ele estava realmente flertando comigo?" posição 3%

Alexandre é lindo, charmoso, e adora dominar, tem um quarto diferente em seu apartamento e quer que Mariana tente ser sua submissa, mas apesar de ela ter ficado com ele e ter tido a noite mais quente da vida dela, ela não gostou muito de algumas coisas que aconteceram e quer fugir de Alexandre e da relação que ele está propondo... será que ela vai conseguir?

"- Você só precisa se acostumar - diz sério.
- E você precisa parar de ficar me ordenando o tempo todo - retruco.
Ele franze a testa.
- Sou um dominador, Mariana. - diz. Sério? Para mim ele é um mandão grosso e agressivo. - E eu quero muito dominar você, mas estou vendo que vai ser mais difícil do que eu pensava." posição 29%

Todos vocês já sabem que não li 50 tons de Cinza, preconceito com a autora, não com o tema... e Clarisse faz citações de cenas e de Grey, mas apesar de não ter lido, e nem assistido ao filme, sei quem o Christian Grey e o que ele faz... a capa de 'Meu chefe dominador' tem muita semelhança com as da série 50 tons, eu gosto mais de coisas originais, não posso opinar sobre se o conteúdo é semelhante, mas posso dizer que eu adorei o casal, adorei a pegada deles, a química, as rusgas, Alexandre quer que Mariana seja sua submissa, mas ela é uma mulher independente, e até um pouco dominadora, não consegue se subjugar aos mandos e desmandos dele, mas até o final do livro eles vão conseguindo aparar algumas arestas e cada um cede um pouco e a relação consegue ser bem interessante.

"Você não gosta que te compare ao Christian Grey, mas fica difícil não comparar com você agindo dessa forma." posição 78%

Mariana é doidinha, mora com uma amiga, Natália, que é completamente diferente dela, mas as duas se equilibram... Mariana não tem papas na língua, fala o que pensa, é muito engraçada e quando está tentando vencer a tentação que é seu chefe, Alexandre, fica ainda mais engraçada.

Um bom livro, leitura rápida e quente, mas devo confessar que achei os termos bem pesados, tenho um quê de Natália... prefiro termos menos fortes, e a autora usa muito os termos fud*r, pau, b***ta e mesmo quando o casal já está em um relacionamento menos pura transa eles ainda usam estes termos.

3.5*

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.