Minhas impressões (MI-06/16): Jogo da Felicidade - @brunalombardi @sextante

Quase não leio livros de autoajuda, mas este livro de Bruna Lombardi me cativou pela capa... e por ser Bruna Lombardi a autora, porque esta linda atriz e agora autora, é tão linda na alma como por fora... tem sempre lindas mensagens em sua página no Facebook que já sigo há algum tempo.

Sinopse

Minhas impressões

Este livro é lindo, encantador e altamente recomendado como 'LIVRO DE CABECEIRA' porque como está escrito em sua contracapa "Em qualquer parte que você abrir este livro, ele pode ter um significado específico, conforme o momento em que você se encontra na sua vida. Estamos sempre em alguma das etapas do caminho, sempre em busca de alguma coisa, sempre indo atrás de algum sonho. Somos todos heróis da nossa própria história e essa é a jornada de todos nós"

E o livro é dividido em partes conforme vocês podem ver na imagem abaixo, em cada parte temos uma abertura, um texto que fala sobre o capítulo e os textos que virão a seguir.
 Em todos os capítulos temos como disse acima e vocês podem ver abaixo no detalhe, uma imagem e um texto...

Os textos pequenos, que podem ser lidos aleatoriamente, são sempre de muita inspiração, sempre com uma energia boa e que nos levanta o astral.



Um projeto lindo, desde os textos ao projeto gráfico e editorial. AMEI e recomendo, um lindo presente para a família e os amigos.

Bruna Lombardi, querida, que presente este livro... muito obrigada pelo livro, pelas mensagens e por ser quem você é: um ser de luz, linda e do bem! SEJA FELIZ!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.