Minhas Impressões (MI-34/15): A primeira chance - @AbbiGlines @editoraarqueiro




Livros da Série Rosemary Beach:
  1. Fallen too Far  - Paixão sem limites - Blaire e Rush
  2. Never too Far - Tentação sem limites - Blaire e Rush 
  3. Twisted Perfection - Estranha perfeição - Della e Woods
  4. Forever too Far - Amor sem limites - Blaire e Rush
  5. Simple Perfection - Simples perfeição - Della e Woods
  6. Rush too Far - Rush sem limites - Blaire e Rush
  7. Take a Chance - A primeira chance - Harlow e Grant
  8. One more chance - Mais uma chance (sai em janeiro/2016)
  9. You were mine (ainda sem nome no Brasil)
  10. Kiro's Emily (ainda sem nome no Brasil)
  11. When I'm gone (ainda sem nome no Brasil)
  12. When You're back (ainda sem nome no Brasil)
  13. The Best Goodbye (ainda sem nome no Brasil)


Sinopse
Minhas impressões

Desde o primeiro livro da Série Rosemary Beach eu gosto de Grant Carter, o irmão do coração de Rush Finlay, a primeira pessoa em Rosemary que Blaire conheceu e deu todo o apoio a ela... mesmo ele sendo meio 'galinha' e ter tido um caso com a chata da Nan, ele não caiu no meu conceito.

Agora em 'A Primeira Chance' vamos conhecer a história de amor dele, que se apaixona perdidamente pela irmã de Nan, a filha preferida do vocalista da banda Slacker Demon, Kiro Manning, um astro do rock, completamente louco, que vive bebendo e se drogando e com todo o tipo de mulher.


"Kiro franziu a testa, depois se sentou, inclinando-se para a frente.
- Existem três tipos de mulher nesse mundo. Aquelas que sugam você até a última gota e o deixam sem nada. Aquelas que só querem se divertir. E aquelas que fazem a vida valer a pena. Esse último tipo... A mulher certa é aquela que dá na mesma medida que recebe, e você nunca se cansa de estar com ela. Ela é do tipo que... se você perdê-la, acaba se perdendo." posição 3%

Harlow Manning é a filha preferida de Kiro porque ela é a filha da única mulher que fez Kiro mudar e ele a perdeu em um acidente de carro, há alguns anos e agora, vive como vive, sem rumo, porque a perdeu, mas faz tudo por Harlow, que se parece com a mãe em vários aspectos, físicos e afetivos. Impossível não gostar de Harlow.

"Harlow Manning era de tirar o fôlego. Ela não parecia a filha de um astro de rock. Parecia uma menina inocente e doce do interior, com cabelos compridos e escuros e olhos que faziam você esquecer o próprio nome." posição 2%

O livro como em quase todos os livros da série Rosemary Beach é narrado intercalando os pontos de vista de Grant e Harlow e vamos acompanhando todos os percalços pelos quais passam os corações de cada um deles a se entregarem ao amor, e torcendo pelo final feliz de Grant e Harlow.
Abbi gosta de nos deixar em suspense no final do primeiro livro sobre um casal, não é ainda neste livro ainda ficamos esperando a concretização do AMOR, porque apesar deles estarem muito apaixonados, e já saberem que amam um ao outro, ainda não se declararam e as inseguranças de ambos os afasta.

"- As duas mulheres que seu pai amou não eram como Harlow. Ele não fez uma boa escolha. Harlow é. O cara que ganhar o coração dela vai ser o maior sortudo. Ela é honesta e gentil. Nunca a vi sendo outra coisa. Então, se ela for a mulher por que vai se permitir se apaixonar, ficarei extremamente feliz por você." posição 38% (Rush para Grant)

Claro que o livro é um Abbi Glines, impossível não amar o casal e odiar, ainda mais, a megera da série, Nan.

"Ele não estava nem um pouco preocupado com Nan. Eu não entendia o relacionamento deles. Se fosse esperta, eu não estaria abraçada na cama com alguém que teve qualquer tipo de relacionamento com Nan. Mas ter força de vontade de ignorar o sorriso sensual e a lábia de Grant era quase impossível.
- Não vou deixar que ela faça nada para machucá-la - disse Grant junto ao meu cabelo." posição 64%

Eu já tinha lido este livro em inglês e também o próximo sobre Grant e Harlow... e ainda o sobre a história de Kiro e Emily (os pais de Harlow) e 'When you were mine'... me perdi na falta de tempo e vou aguardar os posteriores sobre Mase (o irmão de Harlow) chegarem ao Brasil para ler.


1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.