Aqui tem banca Harlequin #82: Os lançamentos de janeiro por @letiolive

Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, à partir de 2014, sempre às terças-feiras. Excepcionalmente hoje numa quinta  para apresentar as novidades de Janeiro da Harlequin.


Como foi o Natal de vocês até agora? Ficaram com as árvores cheias de presentes? No dias anteriores ficaram tão ocupados com os preparativos? Se disseram sim a essa última pergunta, saibam que não são as únicas. A Cinthia também está muito atarefada nesse Natal e deixou para mim a tarefa de mostrar nesse Aqui tem banca Harlequin as novidades de janeiro. São livros para todos os gostos e sei que muitas de vocês já vão depois ler esse post  avisar ao jornaleiro para reservar seus favoritos ou esperar pela chegada deles no site.

Comecemos com Noites quentes de verão: No ano passado, além de inaugurar o lançamento simultâneo em todo o país dos romances da Harlequin, essa serie deixou ainda mais quente o verão de muitas mulheres com seus protagonistas gatissímos e capas lindas. Agora, assim como o calor, essa série está de volta. E pelo que percebi, com edições temáticas separadas pelo país dos protagonistas masculinos. Nesse mês temos dois protagonistas gregos lindos demais. (Ok, tentei perguntar a Harlequin quais seriam os países das próximas edições, mas eles não revelaram nada)


Noites Quentes de Verão - Grécia


Sintonia de Amor – Sarah Morgan

Uma Ferrari nas ruas da pacata vila inglesa de Lillte Molting era garantia de falatório. Mas para Kelly, a professora local, tinha apenas um significado: seu ex, Alekos Zagorakis, estava de volta. E ele retornara do mesmo modo que fora embora: nos próprios termos. Quatro anos se passaram desde o dia em que Kelly fora abandonada no altar. Agora, o noivo viera exigir seus direitos. Incluindo uma noite com ela. E essa noite teria consequências…
 
Um Amor do Passado – Sharon Kendrick

Um magnata grego: o multibilionário Kyros Pavlidis está acostumado a comprar tudo o que deseja. Uma atração avassaladora: Kyros deixa Alice nas nuvens, mas ele tem apenas um objetivo – casamento! Um casamento de negócios: Assim que Alice coloca a aliança, descobre que seu marido quer uma esposa apenas por necessidade, e não por amor…


 
Leslie Kelly é a mais amada das autoras da série Flor da pele. Lento hipnotizou as leitoras, Tenso as cativou até o fim, Provocante provou que um romance de graça não é ruim. E agora ela vem com Amantes. E essa história parece que quer nos dar uma lição: A amizade nos força também a aceitar como nós somos, pois se não fizermos isso, não seremos só nós a sofremos, mas nossos amigos também.


Amantes – Leslie Kelly


A figurinista de Hollywood Candace Reid seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar seu melhor amigo gay – até mesmo se casar com ele! Mas antes de dar adeus ao sexo por uns tempos, ela precisa ter um último caso bem tórrido. Só que seu avô se machuca e pede que ela o ajude na administração de seu vinhedo em crise. Assim, os planos mirabolantes de Candace vão por água abaixo… Mas quando ela conhece o novo, gato e totalmente delicioso jardineiro, suas fantasias começam a pular de alegria outra vez. Candace pode até jurar que Oliver está tão faminto quanto ela… Não demora muito para os dois ficarem cada vez mais íntimos… Mas está chegando a hora em que ela terá que escolher entre a lealdade a seu amigo… e o desejo insaciável que sente por cada centímetro do corpo másculo de Oliver.

Para quem é fã de romances históricos, esse mês tem um romance de uma das rainhas nesse gênero: Margareth Moore com uma história na categoria “Roubei a noiva do meu rival... e me apaixonei por ela!”.  E nos romances isso só pode significar uma coisa para Rheged: problemas.


O Castelo do Lobo – Margaret Moore


Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima da própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão! Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para Thomasina sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura. Embora tenha abduzido Tamsin em nome da vingança, Rheged não consegue abafar a voz de seus instintos de proteção. Mas amá-la poderia tornar ainda maior a ira dos inimigos do Lobo!

Por falar em roubos de noiva... (Homens, não façam isso na vida real! Esse tipo de trama deve ser reservado só na ficção.) Kate Hewitt vem com duas histórias em um único livro que são motivadas por exatamente isso. Tudo por causa de uma disputa pelo trono do reino de Kadar. E nesse caso, os finais para esses candidatos a futuro rei de Kadar podem ser bem diferentes do que eles planejavam...


Rivais da Coroa de Kadar – Kate Hewitt

Coração Capturado

O exílio e a vergonha transformaram o sheik Khalil al Bakir em um homem com sede de vingança. Ele está determinado a tirar o trono de Kadar das mãos de seu rival, e o primeiro passo será sequestrar a futura rainha.

Coração Comandado

Quando sua futura noiva é sequestrada por seu rival, o sheik Aziz al Bakir precisa encontrar  uma mulher confiável para substituí-la. Então, ordena que sua governanta, Olivia Ellis, aceite representar o papel. Olivia achou que Kadar era o lugar perfeito para se esconder, mas o pedido de Aziz a deixa exposta aos olhos do mundo.

Já imaginou uma noiva que descobre que o noivo não tudo aquilo que ela esperava no momento de dizer o sim? Leanne Banks vai te apresentar uma noiva que passou por isso e que logo após, quis largar tudo e deixar de ser a garota certinha.

Noiva de Momento – Leanne Banks


Prestes a percorrer o caminho até o altar, Emily St. Clair descobriu que seu príncipe encantado não passava de um sapo verruguento! Para ela, não haveria o proverbial “e eles foram felizes para sempre”! De agora em diante, a Senhorita Certinha viveria sem regras e sem compromissos. E a primeira decisão seria entrar em seu BMW e partir de encontro ao destino.

A sinopse me fez lembrar de um filme que costuma passar na TV por assinatura com a Nicollette Sheridan chamado “A Lua de Mel”, que tem um mote parecido. Mas a modelo da capa parece a atriz Emily VanCamp  da série Revenge, só que com mais doçura.

Temos também uma nova saga começando em Desejo Dueto, e com uma capa que me faz perguntar “A modelo teve torcicolo depois dessa foto?”. Mas as histórias presentes nessa primeira parte prometem ser tocantes. 


A Conquista 1 De 3


A Conquista do Amor – Day Leclaire

“Estou grávida.” Com essas palavras, Emma Worth mudou a vida de Chase Larson para sempre. Sendo ele mesmo fruto de um caso extraconjugal, o milionário jurou que nenhum herdeiro seu teria um destino tão cruel. Apenas uma coisa o impedia de tornar Emma em sua esposa: a guerra entre as suas famílias.

A Conquista do Desejo - Emily Mckay

Após a morte de sua esposa, o astro da música Ward Miller decidiu se afastar dos palcos e se isolar do mundo. Até a bela Ana Rodriguez convencê-lo a comparecer a um evento de caridade. Mesmo sendo por uma boa causa, tê-la ao seu lado era a lufada de vida que Ward tanto precisava!


Como último destaque, temos uma história de Susan Mallery que conta sobre uma jovem garota de dezenove anos que se descobre grávida e sem o futuro pai da criança, pois ele havia morrido em combate no Iraque. Mas o irmão dele quer ajuda-la com o acordo mais comum nos romances: um casamento.

Amor Delicado – Susan Mallery


Quando Noelle Stevenson viu o resultado positivo em seu exame de gravidez, foi como se o chão tivesse sido retirado de debaixo de seus pés. O que poderia fazer? O pai de seu filho havia morrido em combate no Iraque. Aos dezenove anos, na faculdade e com um trabalho de meio expediente, Noelle mal conseguia chegar ao final do mês com algum dinheiro na carteira. Quando recebeu uma proposta de casamento de Devlin Hunter, irmão de seu falecido namorado, teria como recusar?

Só acho que os modelos da capa são um pouco mais velhos do que a sinopse descreve. Não acho que uma garota de 19 anos tenha uma fisionomia assim.

Se quiserem saber sobre os lançamentos que não comentei aqui, é só conferir as sinopses nesse link. Como falei antes, tem romance para todos os gostos e estilos.

Para terminar, também desejo a todos vocês um ótimo Natal, mesmo que ele esteja quase no fim ou que tenha já passado no momento em que lerem esse post. Lembrem-se que essa data não é só presentes e livros, mas também é amor e paz, pois nela nasceu Jesus,  que é a prova mais viva de amor e solidariedade.

Não importe aonde vocês estejam , que o espírito verdadeiro do Natal esteja sempre com vocês o ano inteiro!

Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.