Aqui tem banca Harlequin #81: Noivas da Grécia - Jacqueline Baird e Tessa Radley


Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, à partir de 2014, sempre às terças-feiras. 

Olá, pessoal, depois de um longo e tenebroso inverno sem resenhas Harlequin, até tenho lido, mas nem sempre consigo resenhar... venho hoje com um livro, que entrou na promoção em outubro aqui no blog, mas uma das ganhadoras não apareceu e a Harlequin me deixou ficar com ele... e eu gostei muito deste presente.

Sinopse
DESTINOS ENTRELAÇADOS – JACQUELINE BAIRD
O multimilionário grego Luke Devetzi fará qualquer coisa para ter Jemma Barnes mais uma vez em sua cama. Ao descobrir que o pai de Jemma está precisando de um empréstimo, não perde tempo. Luke pode oferecer ajuda, mas com uma condição: Jemma deverá ser sua esposa.

LUA DE FEL – TESSA RADLEY
O bilionário grego Zac Kyriakos estava decidido que só se casaria com uma mulher pura de corpo e alma. Sua busca pela esposa ideal havia sido em vão… até encontrar Pandora Armstrong, cuja beleza, juventude e inocência preenchiam todos os seus requisitos. O cortejo de Zac deixou Pandora maravilhada. Mas na noite de núpcias, depois de uma cerimônia dos sonhos, ela descobre o real motivo de Zac a querer tão desesperadamente. Agora que conhece os verdadeiros sentimentos de seu marido, não pode deixar de pensar se ele ainda a desejaria se descobrisse que ela não era tão pura quanto ele imaginava…

Minhas impressões

O livro tem duas histórias cujos heróis são gregos...

Em 'Destinos Entrelaçados', Luke e Jemma se reencontram um tempo após uma noite intensa que ambos consideraram um erro, mas que não conseguiram esquecer... e agora o destino os coloca juntos, se unindo para ajudar as duas famílias. Através de um plano mirabolante de Luke ele consegue se casar com a única mulher que mexeu com seus pensamentos e sentimentos.

"-Jemma, isso é um sim ou um não? Temos um acordo? - perguntou Luke, e, inclinando o queixo dela, acrescentou: - Você sabe que faz sentido. - Sua voz aveludada de repente. - Case-se comigo e sej a mãe dos meus filhos.
Seu estômago deu um nó. O dedo dele em seu queixo parecia queimar como ferro de marcar gado. O que era pior? Um filha recusar-se a se casar com um homem que não amava e condenar seu pai à prisão? Ou casar-se apenas para salvar seu pai e gerar um filho para amar? A última opção parecia a menos pior." pag 80

Um grego forte e que ama muito seu avô e que encontra uma mulher que achava já ter encontrado seu verdadeiro amor no primeiro marido, que morrera há dois anos. Uma história rápida e bem legal! Valeu a leitura, para relaxar.



Em 'Lua de Fel', Pandora está se casando com um grego dos sonhos, Zac Kyriakos, um herdeiro lindo e amoroso, e tudo parece estar mais que perfeito, até que na manhã após a noite de núpcias, ela descobre que Zac escondeu dela um 'pequeno' detalhe que pode afetar o casamento deles ainda na lua de mel... Zac precisava encontrar (por causa de uma lenda) uma mulher virgem para se casar... será que Pandora é a virgem que ele precisava? E Pandora como vai lidar quando descobre que o marido não amava como ela imaginava?

"Então, e se soubesse da verdade antes de pedi-la em casamento? Isso teria mudado alguma coisa? Sua cabeça lhe dizia que nunca teria casado com ela. Gerações de homens Kyriakos haviam desposado virgens. Isso era parte da identidade deles, parte de uma rica herança.
Parte da magia da lenda." pag 228

Uma moça que viveu praticamente isolada e bastante mimada... e um homem fascinante que se descobre apaixonado verdadeiramente pela mulher que escolhera para se casar.



Adoro este livros com duas histórias Harlequin, daqueles livros que você lê em um domingo de chuva... só para descansar o corpo e a mente da vida corrida que todas nós levamos.

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.