Minhas impressões (MI-17\14): Louca por você - A. C. Meyer #AfterDark01

Fiquei 'conhecendo' as meninas da Bookcase, que é agente de alguns autores internacionais aqui no Brasil e que também é agente de A. C. Meyer, uma autora nacional que está fazendo sucesso por aqui e que em breve (ainda este mês) lança este livro em inglês: Crazy for You. Então a A. C. Meyer, que é uma fofa, me enviou o ARC do livro e hoje vou falar com vocês sobre o livro, a série e autora com vocês.


Sinopse:
Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no seu coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazê-lo começar a pensar em "para sempre".
Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie.
Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?
Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.
  
Este post é grande... a resenha em si será pequena para evitar 'spoilers'...

Louca por você é um chick-lit gostoso e rápido de ler... me diverti e me emocionei com o casal principal, Julie e Daniel e também com seus amigos. Este livro é o primeiro livro da série 'After Dark' que é a casa noturna de Daniel e seus sócios e amigos Rafe e Zach.

A Série:
  1. Louca por você e 1.5 - Julie e Daniel
  2. Leis da Atração - Zach e Jo
  3. Uma chance para o Amor - Rafe e Jenny (Ela aparece mais a partir do 1.5)
  4. Ainda sem nome - Alan (o cantor da banda que toca no After Dark, e formou um 'triângulo' amoroso com Julie e Danny) e Livy (aparece no livro 2)
  5. Ainda sem nome - Jude e Maggie (Ambos aparecem no livro 1.5) e haverá uma passagem de tempo do livro 1 e os outros para este ;) )

O George, o melhor amigo, gay, Tudo de bom, não deve ter um livro, mas ele participa de todos. É impossível deixá-lo de fora.

Entre um livro e outro pode ser que apareçam outros spin-offs, para matar saudade dos personagens e complementar algo da história que não tenha entrado no livro. 


Minhas impressões

Juliette, Julie, Walsh, tem 28 anos e é apaixonada a vida inteira por Daniel, Danny, Stewart, que é quase um irmão, já que Julie perdeu seus pais cedo e os pais dele a 'adotaram', cuidaram dela e a tratam como filha... assim como seus filhos, Danny e Jo, a tratam como irmã.

"Eu conheço Daniel por basicamente a minha vida inteira. Ele é três anos mais velho e sua irmã, a de verdade, é a minha melhor amiga. Morávamos em casas vizinhas, nossos pais eram muito amigos e, quando eu os perdi, aos 14 anos, em um acidente de carro, a mãe dele passou a ser a 'minha' mãe. Sou filha única, meus pais também eram e seus pais já eram falecidos, e os Stewart foram a única família que me restou." posição 1%

Danny e Julie são vizinhos, moram em casas próximas, trabalham no mesmo lugar, já que Julie se preparou para levar seu sonho de ser cantora à frente, mas quando Danny montou o After Dark ele não deixou que a 'irmãzinha' cantassse ou se apresentasse no bar... mas ela é o braço direito dele e seus sócios lá. Mas um fato surpresa a coloca no palco, cantando com Alan, o 'guitarrista' gato da banda The Band, que toca no After Dark aos sábados.

"Você sabe que quando o Danny descobrir...
- Alan, não. Deixa o Danny de fora. É a única alternativa. Sábado à noite  às pessoas vêm para cá na expectativa de dançar ao som da The Band. Não podemos frustar os cliente. - Eu falo com um sorriso no rosto, tentando enrolá-lo" 7%

E desde que Julie começa a cantar e A.R.R.A.S.A.R. no After Dark, Danny não consegue mais resistir à 'irmãzinha'... e as coisas vão acontecendo e Julie conta com o apoio da 'mãe\sogra' e dos melhores amigos do mundo, George e Jo.

"- Não vai ser fácil, você vai ter um longo caminho a seguir. Mas faça o Daniel sofrer um pouquinho, tá? Não muito, sou mãe dele, não quero vê-lo arrasado. Mas ele precisa acordar e entender que a vida não se resume a uma mulher diferente pendurada nele a cada dia e cuidar no bar." posição 23%

O livro é com os POVs de Julie e Danny... então vamos conhecendo os sentimentos dos dois de forma pessoal, ficamos amigos de ambos.

Apesar da autora ser brasileira a história é passada em Los Angeles, California, EUA... e temos cenas lindas principalmente relacionadas à praia de Santa Monica e sua roda gigante.


Playlist



Compre o livro na LIVRARIA TRAVESSA. E para quem é do Rio de Janeiro ou pode comparecer, segue abaixo um convite da autora.



Sobre a autora
A.C. Meyer é carioca, tem 33 anos e é completamente apaixonada por livros. 
Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes.
Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C., se diverte dando gargalhadas com sua  mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe.

Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial.

A. C. Meyer
English: Site | Facebook | Pinterest | Goodreads

Os outros livros da Série After Dark

After Dark #1.5 - Compre aqui Já li e dou 5 'estrelinhas', mas não vou falar sobre ele para evitar ainda mais spoilers...



Leis da Atração
After Dark #2

Previsão de Lançamento: Abril/2014

Design da capa: Elisa Medeiros



Sinopse:

Linda por fora, uma selvagem por dentro.

Johanna Stewart é uma advogada competente que vive um relacionamento intenso com Zach Taylor, o melhor amigo do seu irmão, às escondidas. Enquanto todos pensavam que eles eram apenas conhecidos, Jo e Zach construíam uma história repleta de paixão, sedução e, mesmo que ela não soubesse, de amor. Até o dia em que uma mensagem de texto desencadeia uma turbulência no relacionamento dos dois, abalando a sua confiança em Zach e fazendo-a perceber que o ama.

Ele era como uma droga. Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM.

Zach passou os últimos três anos envolvido num relacionamento tórrido com Jo, a irmã do seu melhor amigo, Danny. Ele a amava e queria mais do relacionamento entre os dois, mas o medo que Jo sentia de contar a verdade ao seu irmão ciumento o impedia de levar a relação dos dois a um outro nível. Até que uma série de acontecimentos ameaça abalar a relação apaixonante dos dois, exigindo que tanto Zach quanto Jo tenham coragem de assumir seus reais sentimentos e possam superar os momentos de tormenta.

Será que Jo e Zach serão capazes de enfrentar todas as dificuldades para ficarem juntos e Jo vai, finalmente, encontrar a coragem em seu coração para assumir o amor que sente pelo único homem capaz de balançar seu mundo?

Atenção: Esse livro contém uma quantidade absurda de paixão, romance, situações engraçadas, um grupo de amigos apaixonantes, um amigo gay hilário e os melhores namorados fictícios que as leitoras poderiam querer.

Leis da Atração é seu terceiro livro publicado, e faz parte da série After Dark.

5 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.