Filme: Austenland

Austenland


Dirigido por: Jerusha Hess

Elenco: Keri Russell, Bret McKenzie, Demetri Goritsas, Georgia King, James Callis, Jane Seymour (I), Jennifer Coolidge, JJ Feild, Richard Reid.

(Filmow)


Essa é Jane, uma mulher de 30 anos obcecada por Jane Austen desde pequena e apaixonada por Mr. Darcy, o que explica os repetitivos fracassos em sua vida amorosa.

Decidida a se dar uma chance ela viaja para Austenland, uma espécie de colônia de férias na Inglaterra onde as pessoas pagam para viver o ambiente dos livros de Jane Austen. Por não poder pagar o pacote mais caro, Jane passa por situações complicadas, mas se sente no céu ao ver as roupas e os atores, até que percebe que talvez a realidade possa ser melhor que a ficção...ou não!


Queria muito ver esse filme, adoro Jane Austen e me interessei por ser uma comédia simples e leve. Ri muito durante o filme, Jennifer Coolidge é demais! O filme não é lá essas coisas, não tem um roteiro muito bom e algumas (quase todas) as atuações foram bem caricatas, apesar de eu achar que a ideia era mesmo essa, mas realmente gostei do desenvolver da trama, duvido que alguém soubesse exatamente como ia acabar, gostei muito do fator imprevisível. Não digo que seja um grande filme, mas com certeza é um filme bonitinho que as fãs de Jane Austen vão gostar.



5 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.