Destaques

Eu li em e-book #05 - Profundamente Sua @SylDay Editora Paralela @cialetras #Crossfire02

Por Fotos e Livros •
01 dezembro 2012

Esta coluna terá uma frequência pelo menos quinzenalmente (provavelmente aos sábados) e estaremos postando sobre livros que lemos em e-book, seja em português ou inglês.



A doida que vos 'fala' não aguentou esperar a edição nacional, que nem demorou tanto, e leu em inglês o segundo livro da Série Crossfire, Reflected in You, que acaba de chegar às livrarias brasileiras com o nome de 'Profundamente Sua'.
LIVRO PARA MAIORES DE 18 ANOS


Esta é a continuação da história de Eva e Gideon, iniciada em 'Toda Sua'.

"Apoiada ao batente da porta, saboreei a visão. Com certeza minha vista de Nova York era muito mais inspiradora que a dele. Da minha perspectiva, além de arranha-céus, via-se um homem igualmente imponente." Posição 1%

Neste segundo livro, Eva e Gideon tem que lidar com os ex de ambos, com o ciúme e com fantasmas, bem vivos, do passado deles, e ainda sobreviver à separações, e aprender a confiar…

"O grande mistério é o que você viu em mim, meu anjo", ele respondeu em voz baixa, amenizando a expressão do rosto. "Você sabe quem sou e me quer tanto quanto eu quero você. Todas as noites vou dormir com medo de que você não esteja lá quando eu acordar. Ou que assuste você... com os meus sonhos..." Posição 4%

Temos duas viagens, um final de semana de Eva e Cary (seu melhor amigo) e outro de Eva e Gideon… e ainda temos TPM e semana 'período', nunca antes li sobre isso em nenhum livro...

"Sou eu que estou de TPM e é você que tem as oscilações de humor?" Posição 21%


As cenas quentes e termos escancarados continuam presentes… e a história ficou mais confusa e estressante (muitos percalços no caminho), passei raiva em alguns pontos do livro, com raiva de algumas atitudes de Eva e sem entender outras de Gideon…

"Percebendo que havia alguma coisa bem séria o incomodando, virei-me pra olhá-lo. "Aconteceu alguma coisa?"
"Só quero ficar um tempinho com você."
Lágrimas brotaram dos meus olhos. Havia tanta coisa que ele não era capaz de me dizer, tanta coisa. Nosso relacionamento estava se transformando em um campo minado de palavras não ditas e segredos não compartilhados." Posição 32%

O relacionamento deles parece amadurecer um pouco com todas as dificuldades pelas quais passam, e a forma como eles se envolvem nos problemas do passado de cada um deles, a fim de ajudar o outro, é intenso e tenso.

"Estou com medo de me anular diante de você, Gideon. De perder o controle da minha vida, algo que lutei muito para conseguir."
"Eu nunca deixaria isso acontecer", ele prometeu com convicção. "Só quero que a gente fique seguro. O que sentimos um pelo outro não deveria ser a fonte de estresse que está sendo. Deveria ser nosso ponto de apoio, nosso porto seguro." Posição 41%


"Eu te amo. A palavra certa não é bem essa, mas eu sei que é isso que você quer ouvir." Posição 94%

Sylvia Day, dedicou a Nora Roberts este livro, e Eva faz citações a Roarke, não diz seu nome, mas pra quem conhece a Série Mortal e Roarke, sabe que é dele que ela está falando. Eva passa a chamar Gideon de 'garotão', assim como Eve chama Roarke…

Me irritei em algumas partes, mas o livro faz uma boa homenagem à Nora Roberts, com um certo suspense e um final forte.  Acho que gostei mais de Toda Sua que de 'Profundamente Sua' o que me faz ficar ansiosa  pelo terceiro livro 'Para sempre sua'...




Em inglês Entwined with You, mas o livro já foi adiado, lançamento em inglês alterado, de dezembro/12 para maio/13, e parece que Sylvia Day pode também alterar de Trilogia para série (o que não gostei), inclusive twittei para a autora pedindo que ela terminasse logo no terceiro livro e desse logo um 'Felizes para sempre' para Eva e Gideon, ao que ela me respondeu:

Traduzindo:
"Eu não vou estender desnecessariamente a história, mas eu não vou 'atulhar' em três se isso não encaixar."
Capa de 'Entwined with You'...

Espero que ela consiga fazer tudo em três livros... porque a ansiedade mata!!!!


O livro, e-book, está super bem traduzido e revisado, tem um pequeno 'erro' de revisão, mas já enviei um email para a Editora, que foi super, mega ultra atenciosa e respondeu dizendo que vão consertar...

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in