Aqui tem banca Harlequin # 26 Resenha para a @maratonadebanca

Olá pessoinhas,

Como a pessoa que vos fala passou os últimos dois meses mais enrolada que Nossa senhora tentando desatar meus nós rs. Por isso estou dois meses atrasada com a maratona de banca, e hoje teremos resenha dos livros de novembro e dezembro.


Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às quarta-feira.


* Novembro: O Despertar do desejo

O Despertar do Desejo

“ – Pagarei um milhão de libras para que você seja minha esposa por um ano. O casamento não será consumado...”

O aristocrata italiano Lorenzo, duque de Montesavro, precisa de uma esposa e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata ideal para esse casamento de conveniência. A vulnerabilidade de Jodie é extremamente atraente. Mas quando Lorenzo desperta na moça um desejo que ela nem imaginava sentir, ele começa a se arrepender de não ter consumado o casamento...

O livro de Novembro, foi um livro que eu escolhi aleatoriamente dentre os que a autora tem, pois nunca havia lido nada da Penny. Dito isso, preciso dizer que fiquei positivamente surpresa com a autora.

O livro conta a história de Jodie e Lorenzo, que nunca se viram na vida, mas precisavam um do outro, por motivos diferentes. Jodie estava tentando se recuperar de ter tido seu coração quebrado em um milhão de pedacinhos pela ex melhor amiga e o ex noivo. Para se "curar", ela vai a Itália, onde passaria a sua Lua de mel, e enquanto dirigia por uma estrada desconhecida deu de cara com o duque Lorenzo.

Já Lorenzo, estava preso em uma cilada armada por uma mulher desesperada para casar com ele, e por consequência, ele é obrigado a se casar em no máximo seis semanas se quiser herdar o castelo da família que tanto ama. A partir disso vem a idéia de se casar com Jodie depois de conhece-la literalmente a 5 minutos. No que vocês acham que isso vai dar? rsrsrsrsrsrsrs

* Dezembro: Poderoso e Ardente



Duncan não gostava de ser cobrado, pois era ele quem deveria cobrar das pessoas. Entretanto, o conselho de diretores de sua empresa fizera uma exigência definitiva: ele deveria mudar sua imagem pública. Ao conhecer Annie McCoy, uma doce e inocente professora de jardim de infância, Duncan soube que ela iria lhe proporcionar a aura de um perfeito anjo, mesmo que para isso fossem necessárias artimanhas diabólicas. Convencer Annie a assumir o papel de amante não tinha sido um grande problema, mas agora ele precisava torná-la sua esposa na vida real. Poderia um executivo rabugento cultivar o encanto necessário para conquistar o coração da mulher que ele quase destruiu?

Em relação ao livro do mês de Dezembro, eu escolhi um outro Susan Mallery, porque eu adoro os livros dessa autora e estava precisando de um livro fofinho na minha rotina louca.

O Duncan é um CEO #tudebomgostosoeveryhot com uma imagem terrível. O homem tem aquela postura de nem olha para mim que eu mordo. Entenderam? Pois é, por isso o seu conselho empresarial lhe deu um ultimato: ele deveria mudar sua imagem.

Como nessas horas o destino sempre ajuda, ele conhece a Annie. O irmáo dela estava indo para a cadeia quando Duncan lhe oferece um acordo: se ela se passasse por sua namorada, seu irmão se livraria da cadeia. Como a bondade da moça não conhece limites, ela aceita. E gente, não é que o Duncan se revela um verdadeiro cavaleiro? Agora o final eu deixo para vocês descobrirem quando lerem ;)

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.