Flash #50 - O que virá de bom!



Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.

Pessoal, esta semana o cansaço me atolou, me fazendo ficar muito, muito preocupada... pois após terminar a leitura de 'Helena de Tróia' não consegui pegar outro livro para ler, até anteontem... isso é muito raro e preocupante, mas Nora Roberts me salvou... rsrsrs peguei um livro dela, amanhã tem resenha. Por isso o atraso no post do Flash de hoje, desculpem-me.

A boa notícia da semana, foi a renovação de nossa parceria com a Editora Bertrand... todas vocês sabem o quanto amo os livros Bertrand, mais uma vez agradeço a confiança... o novo botton de parceria já está lindo e verde na parte lateral do blog, nas nossas Editoras Parceiras.

Mas antes de começar o Flash queremos, eu e a Nanda deixar um recadinho para nossa querida Beeta, ontem foi aniversário dela. Eu vou escrever em lilás... e a Nanda em rosa..

Eu não tive a honra de conhecer a Beeta pessoalmente, mas já me sinto uma amiga, uma amiga velha, talvez até como a mãe dela, mas é tão legal 'conhecer' pessoas online e nos tornarmos amigas, pela afinidade, pelo gosto dos livros e me sinto honrada por conhecer meninas tão maduras e que tem me ajudando tanto com o blog, e olha que elas estão tão ou mais atarefadas que eu... e estão sempre presentes por aqui.
Beeta, querida desejo a você do fundo do meu coração tudo de bom, muitas alegrias e realizações e muitos livros... e muitas resenhas. Muito carinho para você. PARABÉNS!!!!


Ontem foi aniversário de uma das melhores amigas que a vida, o destino, Deus, enfim * vocês entenderam* poderia ter colocado na minha vida. Faz menos de dois anos que a gente se conhece, mas parece que fomos amigas a vida toda. Eu brinco que a nossa amizade estava escrita em pedra né? rrsrsrrsrsrsrs. Então para a pessoa que me atura todos os dias, aguenta as minhas loucuras e ainda ri comigo de quase tudo, eu desejo toda a felicidade do mundo, que todos os seus sonhos se realizem e que eu possa fazer parte da sua vida por muitos aninhos ainda.

Beeeeeeeeeeeijoooooooooooos





Lançamento desta semana mais um livros de Harlan Coben... da minha querida série Myron Bolitar, o terceiro: Sem deixar rastros


Já estou com saudades de Myron Bolitar... e aguardando ansiosa por este livro e também por Harlan Coben nos contar que vai escrever mais livros desta série... quero Myron e quero Win...

Trecho


A Galera já está com Gregor 4 - Gregor e as marcas secretas, nas livrarias. Já estou com saudades de Gregor, Boots e companhia...


Agora um lançamento da Novo Conceito cuja capa, maravilhosa, me encantou, e a sinopse me deixou muito curiosa.





0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.