Aqui tem banca Harlequin #04 - Resenha dupla para @maratonadebanca by Nanda





Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às quarta-feira. (Na realidade, hoje, excepcionalmente, os livros não são Harlequin... mas são de banca e por isso estão neste post).





Oláááá pessoasssssssss, 

Hoje teremos duas resenhas #todascomemora \o/ 








Vamos ter as resenhas do mês de Abril e do mês de Maio da Maratona de Banca. Eu sei, eu sei, já estamos em Maio e eu ainda estou postando a de Abril? Pois é gente, mas a minha vida em Abril foi mega complicada e não, eu não tive tempo nem de ler um romance de banca. Contudo, ela já meio que voltou ao normal, então eu li o de Abril e reli o de Maio. Prontos?

·



**Abril: Mocinho sequestra mocinha: Sequestro de amor, Susan Mallery.

Esse tema foi um pouco difícil para mim, pois eu só havia lido um livro com esse tema, mas não tinha certeza se conseguiria resenha-lo rsrsrsrs. Por isso acabei aceitando a sugestão de ler esse histórico de uma autora que com apenas 3 livros entrou no meu hall da fama e eu simplesmente adoro seus livros. Susan Mallery, nunca decepciona <3







Sinopse:


Haley Winthrop, noiva por correspondência, chegou à cidade com esperança de construir um lar e uma família. Mas um vaqueiro de fala mansa e olhar sombrio levou-a para longe do noivo, tomando posse de seu coração.

Jesse Kincaid tinha feito uma promessa de desmascarar e destruir o homem que havia assassinado seu pai. E que maneira melhor de dar início ao plano do que sequestrando a futura noiva do seu inimigo? Só não contava apaixonar-se pela prisioneira. Havia jurado manter o amor longe da sua vida, mas alguma coisa nos beijos ardentes de Haley fez com que quebrasse a promessa, sonhando com a felicidade eterna.


A mocinha da vez, Hailey, é mais uma daquelas que não teve uma vida fácil. Trabalhava e muito para conseguir sobreviver, não contava com a ajuda da família pois era órfã, e ainda se sentia solitária. Juntem esses três fatores e teremos uma Hailey muito sonhadora em relação a se apaixonar, constituir família e pertencer a algum lugar. Ah, não podemos esquecer o mais importante: o príncipe encantando tem que estar apaixonado por ela também rsrsrsrs. Por isso, Hailey aceita se tornar uma daquelas noivas por correspondência. Lembram disso? Alguém? Rsrsrs Pois é, gente, a mulher aceita casar com quem nem conhece ainda. * Problemas a vista*

O noivo da vez, seria Lucas Stoner, príncipe encantado altamente idealizado por sua noiva Hailey. Ai vocês pensam: Ué, ele não é o mocinho? Não genteeeeeeeeeeee!!! O mocinho da vez se chama Jesse Kincaid * suspirooooos*. Jesse ao descobrir que seu inimigo Lucas estava para se casar, vai lá e sequestra a noiva como forma de repressão. Jesse ao contrário de alguns sequestradores, não machuca e não maltrata Hailey. Sua idéia é chamar a atenção de Lucas, algo que não funciona. Hailey e Jesse aos poucos vão ficando amigos, depois disso vão chegando na paixão e depois, pronto, se apaixonam.

Não vou contar o final gente, mas é fofo. Não imaginava a Susan escrevendo sobre vaqueiros de Montana, mas adoreeeeeeeeeeeeeeeei. A Susan é Maravilhosa e eu quero muitos, muitos mais livros dela.

Então, vamos para o escritório? Rsrsrsrsrs


***Maio: Secretárias





Sinopse:


Justin McCarthy, o homem mais cobiçado da cidade de Sídnei, é também o mais inacessível. Ele é desejado por todas as mulheres disponíveis, dispostas a gastar seus milhões durante o dia e a se aninhar em sua cama a noite… Bem, todas as mulheres exceto Rachel Witherspoon! Para ela, o único objeto de cobiça que envolve Justin é o emprego como assistente pessoal do magnata. Para ele Rachel é o modelo de secretária que sempre sonhou ter: eficiente, dedicada, inteligente… e absolutamente desprovida de sex-appeal… Até que, inesperadamente, ela revela a mulher atraente e sensual que se esconde por detrás da aparência comportada. E provoca nele uma perigosa revolução em seu mundo controlado!



Ai gente, todo mundo já ouviu o clichê nos romancitos de banca né? Rsrsrsrs Secretária tímida + Chefe #tudodebomgostosoeveryhot = Muitaaaas reuniões e horários extras.

Pois é, nesse livro escrito pela diva austriliana, Miranda lee * Amo os livros dela* conhecemos Justin McCarthy * pausa para suspiros* que é só um dos homens/solteiros mais cobiçados de Sidney. Por que isso, vocês devem se perguntar? Bom, o Justin além de #tudodebomgostosoeveryveryhot é rico até dizer chega #todaspira.


A secretária da vez, chama-se Rachel. A Rachel viveu muitos anos cuidando de sua mãe adotiva que estava muito doente e por consequência se descuidou muito de sua aparência, além de ter deixado de trabalhar fora de casa. Quando ela aparece para a entrevista com Justin usando roupas de pelo menos 10 anos atrás e aparentando mais idade do que seus 30 e pouquinhos, ele decide que ela é perfeita para o cargo pois não está correndo atrás de seus milhões ou dele mesmo rsrsrsrs. O problema, para Justin, é que após uma viagem de trabalho, um mês depois, tudoooo mudaaaaaaaa...

Como todo homem * tapado* Justin insiste em manter o caso dos dois apenas... beeeem... entre os dois. Rachel sendo uma mocinha tradicional * submissa* acaba aceitando e juntando-se isso a outros fatores, temos um clima a beira da explosão o livrinho todo. Mas no final, acho que tudo dá certo né?

Geeeeenteeeeeeeee, vale atentar para o fato de que eu sou fã da Miranda Lee. Os livros dela são ótimos e homens australianos que ela cria são melhores ainda. Recomendo muito.



P.S = O livro da Susan Mallery, não é da editora Harlequin e sim da Nova Cultural