Monte Carlo


Título Original: Monte Carlo
Ano de Lançamento: 2011
Direção: Thomas Bezucha
Elenco: Selena Gomez, Leighton Meester, Katie Cassidy, Pierre Boulanger, Cory Monteith, Andie MacDowell


Grace (Selena Gomez) é uma jovem texana recém formada que sonha em viajar para Paris. Por muito tempo ela economizou para que pudesse realizar seu intento e estava tudo organizado para que ela e sua amiga Emma (Katie Cassidy) seguissem para a cidade luz.

Mas o padrasto de Grace tenta fazer com que sua filha também faça parte da aventura, porém a companhia da certinha e responsável Meg (Leighton Meester) é a última coisa que ela e Emma desejam.


Encantadas com tudo que Paris pode oferecer, as garotas nem ligam muito para o fato de sua agência de turismo ser uma droga e seu quarto de hotel ser inabitável.

Mas ao serem deixadas para trás elas embarcam numa aventura muito mais emocionante. Grace é incrivelmente parecida com a herdeira britânica Cordelia Winthrop Scott (Selena Gomez) e numa tentativa de ter um teto sobre suas cabeças as três convencem a todos de que Grace é a fulana, a partir daí elas se metem numa baita enrascada, já que partem num jatinho para Monte Carlo.


Diferentemente de CordeliaGrace é amável e generosa e se passar por uma garota mimada cheia de manias chatas é bem complicado. Como se não bastasse tudo isso a garota se apaixona por Theo um francês (lindinho) que pensa estar encantado por CordeliaEmma tenta esquecer o namorado com quem brigou e Meg se joga de cabeça numa louca paixão...e qual é o resultado? Muita confusão!

O filme segue a receita bem sucedida das comédias românticas atuais, com um roteiro simples, de fácil entendimento, com personagens cativantes, um elenco bem colocado e passagens engraças.


Gostei da produção que eu indicaria para as adolescentes, já que se trata de um romance bem leve com boas jogadas de humor.

As locações são inacreditáveis, morri de vontade de ir para a Europa, com certeza são as melhores partes do filme.


Apesar de ser um longa bem previsível ele nos trás alguns valores bem interessantes. Ponto para a atriz Katie Cassidy que  é quem nos faz rir de verdade durante o desenrolar da trama.

Um filme gostoso de ver quando não se tem nada para fazer, que diverte e dá asas à imaginação!



1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.