E começou a #DominaçãoDistópica... Leve pra casa a coleção Battle Royale completa!




Olá Tributos... está no ar... a #DominaçãoDistópica... como já disse aqui... seremos o Distrito 11...


Escolhi este Distrito antes de ler 'Jogos Vorazes'... e agora, depois que li 'Hunger Games'... e estou lendo 'Catching Fire'... sim estou lendo em inglês, fiquei muito feliz por ter escolhido o Distrito 11... é claro que eu gosto mais dos Tributos do Distrito 12... mas Rue e Tresh... são os melhores depois dos nossos preferidos...

Chega de falar... vá logo ao Capitol... e fique sabendo tudo sobre a Dominação Distópica:


Estou colocando na barra lateral o nosso Distrito... e lá estará o link para o Capitol... onde estarão TODAS as ações da Dominação Distópica.




ESSE É UM ANÚNCIO OFICIAL DO CAPITOL







Como o Capitol é legal, eles vão sortear para vocês a coleção completa de Battle Royale. Isso mesmo: completa. Para um tributo. Um ÚNICO tributo. E o Capitol é legal? Que nada! Legal é nosso patrocinador, a Editora Conrad. Eles, do Capitol, não são legais e não vão facilitar a vida de vocês. Não mesmo!

Este sorteio estará espalhado pelos outros 11 Distritos + o Capitol e aqui, no Distrito 11. Vocês podem participar em qualquer um dos Distritos, no Capitol ou aqui. Mas… as regras são duras. Como a vida. Sim, eles foram cruéis nesse. Mas vejam só por que vale a pena:



Kit Battle Royale – Completo (Clique para ampliar)
Este kit contém os 15 volumes de Battle Royale



"A história
Uma ilha deserta, um grupo de adolescentes, um programa do governo japonês, um único objetivo: matar uns aos outros até que sobreviva apenas um dos adolescentes.

Todos os liceus japoneses participam desse mortal e secreto sorteio promovido pelo governo. Cada garoto recebe um artefato aleatório que pode ajudá-lo na carnificina: uma pistola, uma foice, um colete à prova de balas, um radar ou mesmo uma tampa de panela. Não há chance de fuga, e se depois de determinado tempo houver mais de um sobrevivente, todos são mortos.

As regras são simples: apenas um pode sobreviver; todos os estudantes têm uma ração de comida, uma arma e um mapa da ilha; todos os estudantes usarão um colar explosivo que irá monitorá-los pela ilha; todos os estudantes são livres para se movimentarem pela ilha, exceto nas “zonas de risco”, que podem mudar de lugar regularmente; se existir mais de um sobrevivente até o fim da partida, todos os colares explosivos serão acionados e explodirão.

Os conflitos em Battle Royale não se resumem às batalhas e assassinatos, mas também a questões afetivas e éticas – namorado contra namorada, amigo de infância contra amigo de infância, e a pergunta mais necessária: quão longe você iria para garantir a própria vida?

Tanto a versão em mangá como a versão cinematográfica de Battle Royale foram extremamente polêmicas no Japão por sua violência explícita. Mas BR é mais que isso: uma história sobre dúvidas e certezas, onde as escolhas estão além do bem ou do mal.

“Extraordinário e ultrajante”The Guardian

“Definitivamente o mangá mais extremo e controverso”BBC
Fonte


… Se eles se matam entre si, por que vocês não podem se matar realizar umas tarefas simplesinhas impossíveis bem difíceis complicadas várias etapas para fazerem por merecer a coleção completa, não é?


Mas vale lembrar: por se tratar de uma história com teor adulto, apenas maiores de 18 anos podem participar. O tributo vencedor terá de enviar cópia do RG como prova. Os 12 Distritos da Dominação Distópica não podem participar deste sorteio.




Sorteio.
a Rafflecopter giveaway

Viram só como demos muitas chances de vocês levarem esse super prêmio pra casa? E que vença o melhor! Ou aquele que o Rafflecopter julgar ser o melhor, porque ele é o gamemaker jurado a ferramenta usada para este Jogo }



E que a sorte esteja sempre a seu favor!




Apoio:
clique aqui







Edição de imagens e imagens: Alonso Lizzard (Mr. Ious)