Layouts para Fotos e Livros (votação para novo layout)

Olá pessoal... estou querendo fazer uma alteração de layout no blog... e quero contar com a ajuda de vocês... fiz alterações em um blog que não uso... usado apenas para teste... e fiz cópias das imagens... vejam o que acham de cada um dos layouts e me digam qual escolhem, vale votar no atual layout, feito com muito carinho pela @nathy_bells com banner do Alonso do @iCultgen agradeço os dois muito... muito...

... mas acho que é bom dar uma variada... o que acham???

Então... vamos às imagens:



Modelo 1


 Modelo 2


Modelo 3 


Modelo 4

Modelo 5


Claro que ainda tem algumas alterações a serem feitas... mas digam aí... votem... se preferirem como está... me digam também... o importante é deixar seu comentário...


Eu, e minha pequena... estamos votando no Modelo 2...

Digam nos comentários... em qual modelo vocês votam... se tiver 20 comentários, pelo menos até o dia 15/02/2012... vou sortear algum livro legal... depois aviso qual...

22 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.