Destaques

Turnê Alyson Noël Brasil: EU FUI!

Por Nathy_bells •
11 setembro 2011

Olá pessoal, como vocês sabem esse mês rolou a Bienal do livro no Rio de Janeiro (hoje é o ultimo dia) e muitos autores internacionais vieram e fizeram uma pequena turnê pelo país, entre eles: Alyson Noël, autora da série Os Imortais.adevisoalyson

Minha cidade foi uma das escolhida não poderia perder essa oportunidade. O que mais me motivou ir foram os comentários de todos que conheceram a Alyson e falaram da sua simpatia e paciência com os fãs, já que ainda não li seus livros (momento vergonha).

Cheguei na Fnac, por volta das 11 da manhã comprei os livros para ela autografar e vi o movimento no local que iria acontecer o bate papo e os autógrafos, como não tinha ninguém resolvi dar uma volta pelo shopping. Voltei para livraria as 12:50 e já havia umas vinte pessoas no local, arrumei um lugar na terceira fileira e dali não saí mais rs…

Para passar o tempo, afinal a Alyson só chegaria as 16 horas, ficamos conversando sobre livros, a ansiedade de ter uma autora internacional em nossa cidade etc. Depois das duas da tarde o movimento aumento e os seguranças da loja começaram a distribuir senhas para garantir que todos conseguissem o autografo.

Quando a Alyson chegou OMG! foi incrível, com um sorriso lindo ela agradeceu muitas vezes por estarmos ali, falou sobre a turnê e disse que é de nós fãs brasileiros que ela mais ouve falar e recebe mensagens nas redes sociais.

DSC03048

DSC03053

O bate papo foi demais ela contou que adorou o pão de queijo, o churrasco e o café aqui do Brasil. Contou também que começou a escrever Para Sempre quando perdeu 3 pessoas que ela amava muito em um período curto e quase perdeu seu marido nessa mesma época, que a irmã da Ever é muito parecida com ela quando tinha 13 anos, os direitos foram vendidos para a Summit (mesma produtora de Crepúsculo), Damen tem características de seu marido e que a maior lição que devemos tirar dos livros é que todas as pessoal são maiores/ melhores do que imaginam e que o amor é eterno.

A hora dos autógrafos começou com confusão mas logo se resolveu, apenas dois livros poderiam ser autografados e antes de chegar perto da Alyson ganhamos um adesivos (igual a primeira imagem do post) com nosso nome atrás.

DSC03086

Não tenho palavras para descrever a sensação de ficar cara a cara com ela. Assim que cheguei na mesa ela disse meu nome direitinho *_* perguntou como eu estava, agradeceu por eu estar ali… quando ela disse meu nome esqueci como se fala, sem brincadeira, ainda bem que a tradutora estava por perto e me ajudou rs

MeandAlyson

Peguei meu autografo e logo sai da livraria estava muito cheia e os seguranças não deixaram a gente se aproximar para outras fotos, fui comer algo e voltei para livraria ver um eletrônicos e percebi que a Alyson ainda estava lá conversando com as fãs e tirando fotos aproveitei que estava mais calma e fui tentar uma nova foto …

DSC03101

A parte mais emocionante de todo o encontro com certeza foi a despedida, quem ficou até o final, ou voltou como eu, pode presenciar Alyson Noël com os olhos cheiiios de lagrimas agradecendo todo o carinho e falando que tem o melhor trabalho do mundo e que nós fãs somos demais.

DSC03098

Tem como não se apaixonar por ela? rs. Espero que tenha conseguido passar um pouco desse momento MARAVILHOSO que eu vivi.

Nathaliablog1

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Nossa, que legal Ci!
    Ela parece ser muito fofa mesmo :)
    Como eu queria ter ido na Bienal...
    Adoro morar em SC mas nesse ponto de eventos culturais, shows... é uma droga =x
    Adorei sua foto, não tinha 'visto' você ainda =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É bem como a Patricia disse... Santa Catarina é uma maravilha, mas na questão de eventos???? Aff...
    Adorei seu post Nathy.... Invejinha mode on aqui de não poder ter ido conhecer ela...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi ..

    Todos que a conheceram falaram que ela é super simpática. Pena que não deu para eu fazer o mesmo :/
    Ainda quero ler os livros dela :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, setembro 12, 2011

    Ai que emoção! Ela é uma fofa!!!! Com certeza vou me orgulhar muito de te rum livro autografado por alguém tão simpática assim! Que emoção né Natthy?

    ResponderExcluir
  5. Ai Nathy, que emoção... eu li os dois primeiros livros de Alyson e fiquei meio chateada no final do segundo... quando chegarem todos aqui eu compro para ler... eu nunca estive com um autor internacional... mas sei a emoção de encontrar com um ídolo!
    E a Alyson parece ser mesmo muito fofa!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa deve ter sido o maximo conhecer ela
    queria muito ter ido mais não deu moro muito longe : (

    ResponderExcluir
  7. Uaaaau, que legal!
    Queria tanto conhecer uma autora famosa...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in