Turnê Alyson Noël Brasil: EU FUI!

Olá pessoal, como vocês sabem esse mês rolou a Bienal do livro no Rio de Janeiro (hoje é o ultimo dia) e muitos autores internacionais vieram e fizeram uma pequena turnê pelo país, entre eles: Alyson Noël, autora da série Os Imortais.adevisoalyson

Minha cidade foi uma das escolhida não poderia perder essa oportunidade. O que mais me motivou ir foram os comentários de todos que conheceram a Alyson e falaram da sua simpatia e paciência com os fãs, já que ainda não li seus livros (momento vergonha).

Cheguei na Fnac, por volta das 11 da manhã comprei os livros para ela autografar e vi o movimento no local que iria acontecer o bate papo e os autógrafos, como não tinha ninguém resolvi dar uma volta pelo shopping. Voltei para livraria as 12:50 e já havia umas vinte pessoas no local, arrumei um lugar na terceira fileira e dali não saí mais rs…

Para passar o tempo, afinal a Alyson só chegaria as 16 horas, ficamos conversando sobre livros, a ansiedade de ter uma autora internacional em nossa cidade etc. Depois das duas da tarde o movimento aumento e os seguranças da loja começaram a distribuir senhas para garantir que todos conseguissem o autografo.

Quando a Alyson chegou OMG! foi incrível, com um sorriso lindo ela agradeceu muitas vezes por estarmos ali, falou sobre a turnê e disse que é de nós fãs brasileiros que ela mais ouve falar e recebe mensagens nas redes sociais.

DSC03048

DSC03053

O bate papo foi demais ela contou que adorou o pão de queijo, o churrasco e o café aqui do Brasil. Contou também que começou a escrever Para Sempre quando perdeu 3 pessoas que ela amava muito em um período curto e quase perdeu seu marido nessa mesma época, que a irmã da Ever é muito parecida com ela quando tinha 13 anos, os direitos foram vendidos para a Summit (mesma produtora de Crepúsculo), Damen tem características de seu marido e que a maior lição que devemos tirar dos livros é que todas as pessoal são maiores/ melhores do que imaginam e que o amor é eterno.

A hora dos autógrafos começou com confusão mas logo se resolveu, apenas dois livros poderiam ser autografados e antes de chegar perto da Alyson ganhamos um adesivos (igual a primeira imagem do post) com nosso nome atrás.

DSC03086

Não tenho palavras para descrever a sensação de ficar cara a cara com ela. Assim que cheguei na mesa ela disse meu nome direitinho *_* perguntou como eu estava, agradeceu por eu estar ali… quando ela disse meu nome esqueci como se fala, sem brincadeira, ainda bem que a tradutora estava por perto e me ajudou rs

MeandAlyson

Peguei meu autografo e logo sai da livraria estava muito cheia e os seguranças não deixaram a gente se aproximar para outras fotos, fui comer algo e voltei para livraria ver um eletrônicos e percebi que a Alyson ainda estava lá conversando com as fãs e tirando fotos aproveitei que estava mais calma e fui tentar uma nova foto …

DSC03101

A parte mais emocionante de todo o encontro com certeza foi a despedida, quem ficou até o final, ou voltou como eu, pode presenciar Alyson Noël com os olhos cheiiios de lagrimas agradecendo todo o carinho e falando que tem o melhor trabalho do mundo e que nós fãs somos demais.

DSC03098

Tem como não se apaixonar por ela? rs. Espero que tenha conseguido passar um pouco desse momento MARAVILHOSO que eu vivi.

Nathaliablog1

7 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.