Nova Parceria: Editora Laurosse @larousse_br

Este post era pra já ter sido feito, mas estou sem computador... meu netbook estragou... não liga e não tem nem como formatar... pois netbook não tem drive de CD... e tenho que levá-lo para alguém arrumar... os outros computadores daqui de casa estavam ocupados no final de semana... assim como eu... tive muitos compromissos...

Mas, enfim, venho hoje divulgar com muito prazer mais uma Editora Parceira:




A logo e link já está em nossa listagem de Editoras Parceiras...

Agora vamos conhecer um pouco mais sobre a Editora Larousse:

A Editora Larousse chegou ao Brasil em 2003, mas já está no mundo há mais de 150 anos... ao contrário das outras vezes em que esteve no Brasil, nas décadas de 1960 e 1980, quando atuou em parceria com
outras editoras, desta vez a Larousse veio para ficar e com o objetivo de promover a propagação do saber no Brasil e assim contribuir com o desenvolvimento cultural, socioeconômico e político do país.

Adaptada à cultura e às novas diretrizes educacionais do Brasil, a Larousse integrou-se rapidamente ao projeto nacional de levar cultura e educação a um número cada vez maior de brasileiros e adotou como missão o slogan 'Cultura para todos'. 

As obras publicadas contam com alta qualidade gráfica e de conteúdo dedicado ao bem-estar e à saúde da família e obras de referência para todas as idades. Também foram criados os selos Larousse Júnior e Larousse Jovem, com o objetivo de estimular os leitores jovens, por meio da leitura, a construir valores como ética e cidadania para posicionar-se de modo responsável e crítico diante do mundo. Esses selos contam com várias coleções, todas concebidas especialmente para o pequeno leitor, privilegiando sempre o cuidado pedagógico e educativo.

LINHA EDITORIAL
Instruir todo mundo sobre todas as coisas. A frase, de autoria de Pierre Larousse, fundador da editora, define a estratégia editorial adotada pela filial brasileira que visa a publicação de livros que colaborem com a democratização do conhecimento, contribuindo, assim, para a formação, o desenvolvimento e a ampliação do público leitor brasileiro.

O projeto editorial da Larousse do Brasil está dividido nas categorias Literatura Infantil, Referência Infantil, Entretenimento & Recreação, Literatura Juvenil, Referência Juvenil, Dicionários e Guias de Idiomas.
Vamos conhecer alguns dos livros... que a Editora Larousse está trazendo para nós... e que eu gostaria de ter tempo para lê-los, todos...

FICÇÃO


BIOGRAFIAS

Adoro Elvis...


CULINÁRIA E GASTRONOMIA... 
como toda 'gordinha' adoro a nova mania brasileira... e também gosto de fazê-los para a família



Quero agradecer à Editora Larousse pela parceria e dizer que espero conseguir retribuir o carinho e confiança!


8 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.