Destaques

Lançamento muito desejado 'Wicked Lovely - Terrível Encanto' @MelissaMarr @editorarocco

Por Unknown •
15 julho 2011
Eu sei... já foi postado hoje o 'Que virá de bom'... mas lá colocamos as novidades das Editoras Parceiras...

Este livro... me encantou pela capa... que já tinha visto no Goodreads...



E tenho andado curiosa há bastante tempo sobre qual seria a Editora que o traria para o Brasil... eu sabia que ele tinha sido comprado... mas só na semana passada fiquei sabendo que a Editora Rocco, que infelizmente não é nossa parceira, está trazendo esta maravilhosa série de Melissa Marr para o Brasil.


Vejam como é linda a capa... o primeiro livro da série se chamará:

TERRÍVEL ENCANTO

Primeiro capítulo aqui

A série

Wicked Lovely, série escrita pela autora norte americana Melissa Marr, fala sobre um mundo onde fadas e mortais convivem. A protagonista é Aislinn, uma adolescente de 17 anos que pode ver as fadas ao seu redor, mas que foi ensinada durante toda sua vida a esconder isso.Enquanto ela luta para lidar com as fadas, Keenan, O Rei das Fadas de Verão, entra em sua vida lhe pedindo para se tornar a Rainha das Fadas do Verão e derrotar sua mãe, a Rainha do Inverno. Se ela recusar, O inverno irá tomar conta do mundo e matar todas as fadas e mortais.

Fonte: Livros em série

Em 2009 a Universal Pictures adquiriu os direitos da série e sua diretora e roterista será Caroline Thompson, que escreveu o roteiro de Edward Mãos de Tesoura, O Mundo de Jack e A Noiva Cadáver.








Então... já sabem... estou ansiosa por este lançamento... o primeiro livro chega às livrarias em agosto/2011.

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Quero, quero MUITO esse livro!!! A capa e linda e parece ser muito bom também!!

    ResponderExcluir
  2. Que capas lindas!
    Não conhecia a série, mas gostei da sinopse e do tema. Vou acompanhar o lançamento e as resenhas antes de adquirir.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Minha sinusite+alergia+ resfriado me impediu de continuar a ler esse livro, q eu estava lendo em inglês... depois vou resenhá-lo... Só espero q num façam a cagada de colocar "Fada Rei do Verão" no livro... fada pra homem é de doer ... =S Torcemos pra q isso num aconteça... #m3d0

    ResponderExcluir
  4. As capas são ótimas mesmo! Estou esperando acabar de ler aqui alguns que vou resenhar, Vaporpunk, Conexão Magia e o Império dos Vampiros. Acho que vou colocar ele na fila em seguida. Espero que essa adaptação pros cinemas fique ótima, pq a roteirista é ótima!
    Esse lance da tradução q a Ana citou é complicado mesmo. Nesse caso prefiro ler em inglês msm.

    ResponderExcluir
  5. A primeira vez que eu ouvi falar sobre esse livro foi a muito tempo atras na Up Brasil e eu me apaixonei pela capa...
    Quando soube que a Rocco iria manter a original dei pulos de alegria, afinal é muito linda!!!

    Mais um livro que entra para a minha lista e que assim que for lançado eu sei que vou comprar e atropelar os outros.... =)

    Lica

    ResponderExcluir
  6. Realmente a capa é divina... E aquela capa da borboleta então?? Amei!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros que tem fantasia na historia...esse parece muito bom!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in