Caixa de Correio desta Semana (01 a 07 de maio)

Esta semana recebi algumas coisas boas...



Da Harlequin... além do lançamento, presente de aniversário para minha mãe, Fora da Lei de Nora Roberts, cheia de segundas, terceiras intenções... mas só vou poder ler em junho... minha mãe está indo viajar e vai levá-lo.... comprei outro livrinho (eles são pequenos) de Nora Roberts... Amor, maior que tudo e de Nicola Cornick... Ilusão

No Submarino... fiz uma compra para minhas filhas... mas claro que vou ler... Os doze trabalhos de Hércules, Monteiro Lobato... minha filha está estudando a vida e a obra de Monteiro Lobato... descobriu o programa Sítio do Picapau Amarelo na TV e ficamos muito interessada nesta obra... por se tratar de Mitologia Grega... e para minha filha adolescente comprei o primeiro livro de Drica Pinotti...de Menina a  Mulher... em breve falarei sobre ele  aqui...




E para resenhar... recebi da Novo Conceito... dois livros... um para resenha e o outro para promoção... assim que eu liberar  a resenha... libero a promoção de...
Questões do Coração de Emily Giffin... eu já li e resenhei Ame o que é seu e este é o próximo livro que vou ler... atualmente estou lendo Vingança Mortal... J. D. Robb... (resenha de terça) e Questões do Coração... será o próximo com certeza...


6 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.