Destaques

Lançamento de 'FAVORITOS': "O Poder do Súcubo" De @RichelleMead @A_Planeta

Por Unknown •
08 fevereiro 2011

Quem acompanha o blog sabe que uma de minhas autoras preferidas, senão a preferida atualmente é: RICHELLE MEAD... e está chegando ao Brasil pela Editora Planeta...


O segundo livro de Georgina Kincaid... 'O Poder do Súcubo'...


Sinopse


O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher. Seth Mortensen era tudo o que ela podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era ficar de mãos dadas. Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo. Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente sedutora. 


Em pré-venda: Cultura e Saraiva

Estou precisando resenhar "A Canção do Súcubo" aqui para o blog, mas vou reler, já que quando li ainda não tinha o blog... 
Estou ansiosa pelo 2º livro no Brasil... e aguardando ansiosa o 6º livro da série que Richelle vai lançar nos EUA em final de agosto/2011...

Sobre Richelle no site da Essência Editora:


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. De tanto ouvir falar de VA, estou curiosa pela escrita da Richelle...
    Estou esperando meus livros chegarem (mas nada de a Saraiva mandar...rs) e esta série também já está na minha lista, possivelmente em minha próxima compra...
    =)

    ResponderExcluir
  2. Que capa maravilhosa! Estou admirada (apesar da temática não me prender muito).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Só ouço coisas boas sobre a Richelle comprei VA mais ainda não li ... quem sabe não compro essa série tbm

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in