Destaques

Entrevista @SparksNicholas no Globo News, ontem Espaço Aberto Literatura

Por Unknown •
05 fevereiro 2011
Assista aqui a entrevista de Nicholas Sparks ao Espaço Aberto Literatura, que foi ao ar ontem às 21:30hs.




Eu adorei conhecer mais sobre Nicholas Sparks... e estou ansiosa pela chegada ao Brasil de mais livros de Nicholas... esperando ansiosa por:

- The Lucky One










- The Rescue











- Safe Haven










Não sei se já foram lançados no Brasil, mas se foram, foi há muito tempo... então vamos aguardar que a Novo Conceito ou a Agir tragam para nós mais livros dele.

Estes são os livros de Nicholas, recentemente lançados no Brasil:

- Diário de uma paixão (Novo Conceito) - 'The Notebook'



- Querido John (Novo Conceito) - 'Dear John'

- A última música (Novo Conceito) - 'The Last Song'

Ainda não li...vou ler em breve...

- Noites de Tormenta (Novo Conceito) - 'Nights in Rondanthe'

- O Milagre (Agir) - 'True Believer'

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Agradeço quem inventou a internet pq no dia não consegui assistir a entrevista ... eu fiquei mto curiosa para ler o livros que foi baseado na historia do filho dele na vdd quero todos os livros ... hauhauahuahau

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui assistir a entrevista (e hj minha net está querendo me irritar de tào lenta...)
    Mas estou curiosa, ouvi muitos comentários bons...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in