Mais um lançamento Nacional da @ArielliEditora: YUME de @kgirao

Kami Girão, é mais uma das autoras nacionais a serem lançadas pela Editora Arielli...com seu livro YUME. Lançamento em 30 de junho de 2011.


Sobre YUME:



Sinopse:

Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia, apenas ela conseguia ver monstros coloridos passeando pela cidade, apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho.

Era um dos rapazes mais cobiçados pelas groupies, um dos mais cafajestes, o tipo mais baixo de parceiro. Ainda assim, Adrien não era feliz. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.
Veja o booktrailer de YUME:


Saiba mais sobre o livro por aqui:
Baixe o Prólogo e parte do primeiro capítulo aqui.
Comunidade
Skoob
Playlist
Editora Arielli



Estou ansiosa por saber o que acontece entre Nadia e Adrien...


Sobre a autora:


Kamile Girão, ou Kami (como prefere ser chamada), nasceu em 1993. Acredita que nasceu na época errada, visto que prefere rock clássico, Beatles e filmes antigos à produções recentes. Gosta de seriados, livros, bonecas, cultura nipônica e artes digitais. Estudante de Artes Visuais, pretente entrar no mercado como web designer.


Começou a escrever histórias aos seis anos, relatando em cadernos brochurinha as brincadeiras do colégio e acrescentando fatos fantasiosos. Idéias para brincadeiras com bonecas também serviam como fonte de inspiração para futuros livros. Agora teremos um de seus romances sendo publicado este ano pela Editora Arielli...e estou ansiosa por Yume e por todos os outros, espero que a Arielli os publique, todos! 


Desejo muito sucesso para você Kami e Yume!!!!

1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.