Destaques

Mostrando postagens com marcador Reconto de Fadas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reconto de Fadas. Mostrar todas as postagens

Filmes: A Bela e a Fera

Por Gih Pinheiro •
12 julho 2014

La belle et la bête - 2014

Dirigido por: Christophe Gans

Sinopse: No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.

Estreia Brasil: 2 de Outubro de 2014


Elenco:
Léa Seydoux - La belle
Vincent Cassel - La bête
André Dussollier - Pai
Audrey Lamy - Anne
Eduardo Noriega - Perducas
Gotthard Lange - Bailiff
Mickey Hardt - Etienne
Sara Giraudeau - Clotilde

(Filmow)


Sou extremamente suspeita em falar deste conto de fadas, que é o meu favorito. Já vi inúmeras versões, mas nada comparado a essa produção. O tom sombrio e realista mesclado de forma primorosa com a fantasia e a magia fizeram desse filme um dos meus favoritos. O elenco é maravilhoso, só soube que Vincent Cassel, que admiro muito, estava no filme quando comecei a assisti-lo e vi seu nome, vibrei. A jovem, linda e talentosíssima Léa Seydoux coube perfeitamente no papel da doce e decidida Bela. As cores, a história, as pessoas, tudo excedeu, em muito, minhas expectativas e amei a produção. Assisti no idioma original, francês, e isso deu um toque ainda mais romântico e particular. Poderia ficar horas tecendo as qualidades do filme. Realmente recomendo para os fãs de contos de fadas contados de forma original e bem trabalhada. Uma linda história antiga com uma abordagem moderna e sombria. Simplesmente lindo!


Leia mais

Minhas impressões (MI-32/14): Princesa Adormecida - @paulapimenta @galerarecord

Por Fotos e Livros •
26 junho 2014





Paula Pimenta mora em meu coração há muito tempo, nos tornamos amigas, mesmo que não consigamos mais conversar ou mesmo nos encontrar, como eu gostaria, (apesar de morarmos na mesma cidade) porque a vida às vezes não deixa que eu consiga participar dos lançamentos dos livros dela aqui em BH, já deixei de ir a vários :´(    mas uma vez fã, sempre fã. Eu comprei o 'Princesa Adormecida' e demorei um pouquinho para começar a ler... mais uma vez, coisas da vida, mas é impossível não amar um livro Paula Pimenta.

Leia mais

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in