Hoje é dia de Jogo do Brasil... será que vamos para frente (espero que sim, e sem tanto sofrimento quanto nas 8ªs), e por isso hoje venho com novidades nacionais... algumas Editoras estão com lançamentos de autores nacionais, isso é bom, muito bom! Leio pouco nacionais, porque nem sempre tenho paciência, mas estes que vou falar hoje, me parecem promissores.
Mostrando postagens com marcador O amor não tem leis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador O amor não tem leis. Mostrar todas as postagens
Flash #76: O que virá de bom! Literatura Nacional @Suma_BR @univdoslivros @carinarissi
Por Fotos e Livros •
04 julho 2014
Hoje é dia de Jogo do Brasil... será que vamos para frente (espero que sim, e sem tanto sofrimento quanto nas 8ªs), e por isso hoje venho com novidades nacionais... algumas Editoras estão com lançamentos de autores nacionais, isso é bom, muito bom! Leio pouco nacionais, porque nem sempre tenho paciência, mas estes que vou falar hoje, me parecem promissores.
Assinar:
Postagens (Atom)












