Destaques

Mostrando postagens com marcador O Julgamento de Gabriel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador O Julgamento de Gabriel. Mostrar todas as postagens

Minhas impressões (MI/51/13): O Julgamento de Gabriel - @sylvainreynard @editoraarqueiro #Gabriel02

Por Fotos e Livros •
19 julho 2013

Definitivamente, uma das melhores Trilogias e livros desta nova onda de livros 'ditos' eróticos, porque o erotismo desta série é como diz muito bem Gabriel (abaixo) muito maior quando o afeto está envolvido, e este livro tem uma história linda, envolvente e com um 'recado' lindo de que o amor é uma das coisas mais lindas e importantes na vida de qualquer indivíduo...

"- Eros não é sinônimo de luxúria. A luxúria é um dos sete pecados capitais. O amor erótico pode incluir sexo, mas não se limita a ele. Eros é fogo voraz da paixão e do afeto que se expressa na emoção de estar-se apaixonado. E posso garantir que ele supera todos os rivais." posição 5%

Neste livro senti ainda mais a presença de Deus e da fé do(a) autor(a) e isso me cativou ainda mais, sou católica, não tenho vergonha de dizer isso, mas respeito todas as religiões, mas acho mais que importante na vida de cada um a fé, a fé em ALGUÉM ou algo mais forte que tudo e todos, independente da religião. Eu inclusive creio que o(a) autor(a) tenha muita fé e muita admiração por um dos nossos santos mais importantes : São Francisco.

"Deus não é mau... Nós é que somos. Todos queremos saber de onde vem o mal e por que o mundo está cheio dele. Por que ninguém se pergunta de onde vem o bem? Os seres humanos possuem uma incrível capacidade para a crueldade. Por que a bondade não existe? Por que as pessoas como Grace e Richard são tão boas? Porque existe um Deus, e Ele não permitiu que a Terra fosse inteiramente corrompida. Existem as folhinhas pegajosas, se você procurar por elas. E, quando as reconhece, consegue sentir a presença Dele." posição 24%

Além da fé o livro dá uma 'aula' de Cultura, principalmente a Italiana, por Dante, por Botticelli, mas também temos outro casal clássico, mas trágico, Abelardo e Heloisa.
Leia mais

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in