Destaques

Mostrando postagens com marcador Mandy Porto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mandy Porto. Mostrar todas as postagens

Projeto @novasletras - Amei a ideia e quero divulgar

Por Anônimo •
13 outubro 2010

Desde que criei este blog, venho conhecendo diversos autores nacionais, com os quais inclusive venho conversando através do Twitter, email, skoob e conhecendo seus livros. Descobri um Projeto de alguns autores chamado Novas Letras... em que alguns autores nacionais se uniram para divulgar seus livros e a nossa Literatura...tenho que dizer a todos que estou muito impressionada com a qualidade dos livros e da literatura de nossos autores, por isso faço questão de divulgar aqui no Fotos & Livros este lindo projeto, o qual assino embaixo...no momento estou querendo desenvolver uma parceria com a Livraria Leitura, a maior e mais importante Livraria de Minas Gerais, para trazermos os autores do Novas Letras assim como outros autores nacionais para divulgarem seus livros.Fazendo uma parceria para realizarmos uma tarde de autógrafo do grupo Novas Letras em Belo Horizonte e também de outros autores nacionais. Paula Pimenta, já vai lançar na loja do Pátio Savassi, dia 22/10/2010 "Fazendo meu Filme 3"...

Além dos autores participantes do Novas Letras, apoio na divulgaçao dos livros de Paula PimentaLeandro Schulai (autor de "O Vale dos Anjos"), Mandy Porto e outros que ainda não conheço, mas que irei conhecer.







Conheçam o Projeto Novas Letras:

PRESS RELEASE

Escritores se unem para divulgar literatura nacional 

Projeto Novas Letras tem apoio da Livraria Saraiva 
           Sites e blogs literários, em que as pessoas trocam informações sobre a leitura de livros, são cada vez mais frequentes no Brasil. O ponto contraditório é que nem sempre os livros brasileiros estão entre os desejados. O movimento Desafio Literário Nacional começou no Twitter e se estendeu para as demais redes sociais, com a meta de divulgar os livros da nova safra de escritores nacionais. Com a ideia, surgiu o projeto Novas Letras, formado por jovens escritores que têm como objetivo mostrar o potencial da literatura brasileira para editoras, livrarias e leitores.
            Os autores pretendem, em encontros que serão realizados mensalmente na Livraria Saraiva, debater sobre questões ligadas ao mercado editorial no Brasil, desde o processo de escrita de um livro e a busca por uma editora até a divulgação e distribuição das obras, que competem com livros estrangeiros e quase sempre não têm a mesma atenção. Os eventos pretendem tirar dúvidas de aspirantes a escritores e realizar um bate-papo com leitores sobre diversos temas, como criação de personagens, gêneros literários, inspiração para a escrita, entre outros. Na internet, o projeto já conta com um endereço no Twitter @novasletras.
            Os primeiros encontros com leitores já acontecem em alguns estados do país e o lançamento oficial do projeto será realizado no dia 7 de agosto, às 17h00, na livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. A partir daí, sempre no primeiro sábado de cada mês em São Paulo, a turma de escritores estará em uma unidade para conversar sobre um tema diferente e atender aos leitores.
            Os eventos também acontecerão na Saraiva do Rio de Janeiro, com o Clube do Livro, no último sábado de cada mês.
            Atualmente o projeto Novas Letras conta com sete escritores, sendo cinco em São Paulo: Enderson Rafael, autor do romance juvenil “Todas as Estrelas do Céu” (Novas Ideias); Fernanda França, autora da comédia romântica “Nove Minutos com Blanda” (Multifoco) e Kamila Denlescki, escritora do romance “Estrela Píer” (Novo Século); Leila Rego, que escreveu a comédia romântica “Pobre Não Tem Sorte” (All Print) e Roberta Polito, autora do romance “Amores Incertos” (Europa).
            No Rio de Janeiro, a equipe conta com Tammy Luciano, autora do romance “Sou Toda Errada” (7Letras) e Patrícia Barboza, com “A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece” (Ciranda Cultural), voltado para adolescentes. O objetivo do grupo é reunir escritores em todo o Brasil e realizar uma mobilização para a valorização da jovem literatura brasileira. 




  
Conhecendo um pouco mais sobre estes escritores nacionais e talentosos. (Retirado do Blog Viaje na Leitura)
ENDERSON RAFAEL
Autor do livro "Todas as Estrelas do Céu"


O Projeto Novas Letras
O Novas Letras é a prova daquele velho ditado da marca do açúcar. Se fosse um só autor, com um só livro, não teríamos conseguido nada do que conseguimos, principalmente o apoio de uma livraria do porte da Saraiva. Juntos somos mais fortes, e a ideia do grupo é justo essa, mostrar que não temos um ou outro autor brasileiro com um trabalho bom para ser mostrado, mas muitos autores e muitos e muitos livros, para vários públicos. Com o Novas Letras, estamos chegando a lugares onde não chegávamos, e os leitores de um autor vão conhecendo os leitores dos outros autores do projeto, e até de autores que não são do projeto diretamente mas são citados por nós, gente que gostamos e apoiamos. Temos várias ideias pro projeto que estão sendo postas em prática aos poucos. Em outubro, teremos, pela primeira vez, eventos fora do eixo Rio-SP. Ceará, Rio Grande do Norte e Distrito Federal receberão autores do Novas Letras, e isso é muito positivo para o grupo como um todo, e claro, para os leitores de Fortaleza, Natal e Brasília, que nos conhecerão de perto e poderão trocar ideias e impressões sobre nossos livros e sobre a literatura em geral. 

O Livro
O romance "Todas as estrelas do céu" surgiu de um desejo meu, aos 19 anos, de escrever algo que não tivesse sido escrito ainda, uma história de amor bela, contundente e inusitada. O livro levou dez anos para ser publicado, mas em apenas três meses da publicação, já estamos começando a preparar a segunda edição, tamanho o sucesso do "Todas". O amor entre dois irmão adotivos está sendo muito bem recebido pelo leitores, e está sendo maravilhoso divulgá-lo junto com o Novas Letras pelo Brasil afora.

O Futuro
 Estou revisando meu segundo romance, "Três Céus", que conta a história de três tripulantes de uma grande companhia aérea, cada um em um momento no amor, na vida e na carreira, e todas as coisas que só a vida a bordo dos aviões proporciona. É um livro bem maior que o "Todas", envolvente e com um final de tirar o fôlego. Após terminar a revisão dele, volto a escrever minha próxima ficção, que será meu primeiro livro narrado pelo personagem principal, e é sobre um tema pesado e bem intimista. Estou gostando bastante do resultado e não vejo a hora de poder revelar mais detalhes sobre ele. Mas bem antes disso, o "Todas as estrelas do céu" tem muito barulho ainda pra fazer e o próprio "Três Céus" precisa ser publicado. É um longo caminho, mas é o carinho dos leitores que o encurta, definitivamente.

FERNANDA FRANÇA
Autor do livro "Nove Minutos com Blanda"



O Projeto Novas Letras
Olá, pessoal! Fico muito feliz por fazer parte de um grupo que busca a valorização da literatura nacional. Nosso papel é mostrar para leitores, livrarias e editoras que a literatura brasileira é boa, sim, e precisa de mais espaço. E estar com outros autores nacionais que pensam da mesma forma é muito gratificante.

O Livro
Eu lancei a comédia romântica Nove Minutos com Blanda em janeiro de 2010. Em junho, o projeto foi oficializado e o primeiro evento aconteceu na Saraiva em agosto. O livro é um romance com muito bom humor. A personagem principal, Blanda, é uma jovem advogada, mas que não tem muita certeza sobre sua vocação para a profissão e que começa o livro desempregada. Além disso, namora um folgadão e logo se vê no pé do altar com ele, sendo que conhece um homem incrível que faz suas pernas tremerem de verdade. Blanda é uma mulher divertida, atrapalhada e que busca a felicidade. Estou muito feliz com o retorno dos leitores e pela participação nos eventos. É lindo sentir que sua história passa a ser a história de um pouco de cada leitor que se identifica e que percebe que é possível dar a volta por cima e ser feliz. Que existe o verdadeiro amor, que podemos ser felizes na carreira, que ter dúvidas é normal e que vale a pena buscar a felicidade. E o carinho dos leitores é inspirador!

O Futuro
Estou escrevendo meu próximo livro, que é outra comédia romântica. Já tenho prontos dois livros infantis e alguns romances começados. E muitas, muitas ideias.

KAMILA DENLESCKI
Autora do livro "Estrela Píer"


O Projeto Novas Letras
Todo início de carreira é meio estressante. Há bastante coisa a ser feita e aprendida. O projeto Novas Letras me mostrou que, com o apoio de amigos, você pode crescer muito mais rápido. Então, acho que Novas Letras é mais um grupo de amigos de que um contato profissional.
Estou muito feliz de estar no Novas Letras.

O Livro
Estrela Píer é a história de Lucia Pier, uma garota brasileira aparentemente normal. Ela ganha uma viagem para conhecer um ator inglês famoso, Richard Clevehouse, e, a partir de então, sua vida se transforma completamente. Lucia e Richard são perseguidos por pessoas perigosas e, aos poucos, à medida que descobre os segredos de Richard, ela acaba se apaixonando.A história é um romance com mistério. Um Mistery-lit.
A inspiração para Estrela Píer foi surgindo ao poucos. Cada ideia que eu tinha, eu anotava. A repercussão está sendo ótima. Estou muito feliz, principalmente porque, na bienal, Estrela Píer foi o quinto livro mais vendido no stand da Novo Século

O Futuro
Estou terminando meu roteiro. Estou na parte de revisão. O roteiro demorou, mas saiu. E estou com um projeto de fazer uma série de livros com uma história que não sai da minha cabeça. Vou escrever em 2011.

Além disso, estou aprendendo a tocar violão!

LEILA REGO
Autora do livro "Pobre Não Tem Sorte"



O Projeto Novas Letras
Sempre que vou para um evento do Novas Letras eu penso: Puxa, isso é muito bacana! Olha eu aqui na Saraiva com esses autores maravilhosos! Me sinto abençoada. Sem falar que é super divertido, dinâmico e super interativo com os leitores e blogueiros.

O Livro

O meu livro já tinha sido lançado quando o grupo se formou.  E depois do grupo, meu livro entrou na Saraiva e teve uma exposição maior, com certeza.
Sem falar na Bienal.  Eu autografei  no estande da livraria juntamente com a Tammy e foi incrível.  Tanto que o livro se esgotou!



O Futuro
Estou para lançar a segunda edição de PNTS e o PNTS2 - alguma coisa acontece no meu coração. Ainda sem data, pois estou em fase de negociação com editoras. Mas, rezo para que seja até dezembro deste ano.



PATRICIA BARBOZA
Autora do livro "A Primeira Vez a gente nunca esquece"

O Projeto Novas Letras
Uma experiência maravilhosa! Conhecer novos autores, de várias partes do Brasil e compartilhar histórias e vivências é muito bom. O melhor momento foi durante a bienal de São Paulo durante as sessões de autógrafos no stand da Saraiva. Todos reunidos com o objetivo de divulgar a literatura nacional. Momentos inesquecíveis.

O Livro
Na verdade o livro "A primeira vez a gente nunca esquece" foi lançado em abril, antes de entrar para o Novas Letras. Fazer parte desse grupo só fez aumentar a visibilidade dele e a oportunidade de conhecer o mundo dos blogs. As primeiras que conheci do grupo foram a Fernanda França e Tammy Luciano. Elas foram as minhas madrinhas nisso tudo.

O Futuro
Eu sou palestrante do Projeto Leitura Nota 10 no Rio de Janeiro, onde moro. Visito as escolas e falo um pouco sobre meus livros e sobre leitura. Eu adoro realizar esse trabalho e espero visitar mais escolas em 2011. Já tenho vários livros prontos, só esperando a aprovação da editora. Mas preciso guardar segredo por enquanto. Estou sempre criando, escrevendo...

ROBERTA POLITO
Autora do livro "Amores Incertos"


O Projeto Novas Letras
Participar de um projeto como este é um sonho. Infelizmente não estou conseguindo participar de todos os eventos, mas reunir jovens escritores para a divulgação da literatura nacional é muito importante para que os leitores conheçam melhor os novos autores. Poucos autores brasileiros têm livros publicados e, estimulando o interesse pela literatura nacional, a expectativa é que isso mude.

O Livro
Meu romance, Amores Incertos, retrata o cotidiano de uma mulher, com questões e conflitos atuais. Surpresas, encontros, arte e viagem recheiam a história. O livro foi lançado um pouco antes deste projeto, mas está sendo muito bem divulgado por causa do Novas Letras. Blogueiros e leitores têm mais acesso às obras nacionais dos novos autores por meio de projetos como o nosso.

O Futuro
Comecei a escrever o segundo livro neste ano. É um romance com questões femininas, mais uma vez. O lançamento acontecerá em 2011.



TAMMY LUCIANO

Autora do livro "Sou Toda Errada"

O Projeto Novas Letras
Sabe quando você sonha com um acontecimento? Estar no Novas Letras é um pouco isso. Sonho! Eu nunca imaginei que faria parte de um projeto de uma livraria e que esse projeto seria encontrar leitores, autografar livros, palestrar, viajar... É bacana também conhecer meus amigos escritores mais de perto, estar com eles nos eventos e de certa forma ver minha carreira crescer junto com a de pessoas que admiro e são super talentosas. O melhor do Novas Letras é saber que somos todos batalhadores, escritores que amam os livros e fomos buscar nossas oportunidades, até que nos encontramos e resolvemos montar o grupo. Então, vejo a gente como um exemplo bacana, que serve para outros escritores também acreditarem em si mesmos, lutarem pelos seus sonhos e não desistirem. Pode parecer repetitivo dizer isso, mas muita gente desiste quando está muito perto do sonho e nós do Novas Letras não freiamos nossos ideias até que esse momento especial aconteceu. Mas, claro, ainda temos muito trabalho pela frente e estamos muito felizes com todas as possibilidades.

O Livro
Sou Toda Errada é meu terceiro livro e fico feliz de estar vivendo esse momento Novas Letras com um livro que tem me trazido tantas alegrias. Tenho conhecido pessoas tão especiais, são tantos momentos lindos, tantas palavras que me deixam sem ar. Acho que Sou Toda Errada, por tudo que leio das leitoras, surpreende pela maneira azeda com que Mila vive uma época da sua vida, sem censura, meias palavras. Ela pode ser uma garota ruim mas é bastante honesta com os aburdos que pensa. E eu tenho sentido esse retorno das leitoras, que comentam comigo como a personagem é ruim, mas faz pensar. Eu queria isso com o livro. Jamais esperei Mila sendo adorada. A minha vontade de escrever foi sacudir pensamentos, lamentar quantas meninas fúteis estão aí pelo mundo, mandando, desmandando e sendo tremendamente infelizes.

O Futuro
Eu acabei um livro novo, uma história de amor, a personagem é bem diferente da Mila, mas claro vai ter um lado denso, porque eu adoro um drama... rs Acho que as pessoas vão curtir muito o casal da história e o mistério que permeia toda a narração. Eu tive que ler, reler o livro para que os fatos tivessem sentido. Foi um livro difícil de escrever, porque é cheio de acontecimentos importantes, mas quando eu decido por uma história, e me apaixono por personagens, só me acalmo quando termino. E depois do lançamento desse livro novo, eu quero fazer uma revisão nos três livros inéditos que tenho aqui.Pelo menos esse é o plano, enquanto nenhuma personagem nova decidir que devo escrever a história dela...



Leia mais

'Diário de um anjo' minhas impressões e entrevista com @mandyyporto

Por Anônimo •
05 outubro 2010

Finalizei a leitura, ontem, do livro de Mandy Porto, "Diário de um anjo"...ADOREI!

Estou muito feliz, por descobrir que existe autores jovens e competentes no Brasil... o livro de Mandy me cativou do princípio ao fim... o livro é em forma de diário, como o próprio nome indica...com as datas e os fatos que vão acontecendo na vida de Elizabeth Roth Stevens desde o seu aniversário de 18 anos...são tantas coisas...emocionantes, tem amor, amizade e muita aventura...ela se encontra com seu anjo protetor Luke James, lindo e apaixonante (gostei mais dele do que de Patch, de Sussurro, e ele que não foi pouco que gostei de Patch)... Adorei as menções a Edward e Alice Cullen (Twilight)...adorei as músicas preferidas de Elizabeth e Luke...não vou contar mais coisas...só digo a vocês que vale a pena a leitura...estou torcendo pelo sucesso de Mandy, de Diário de um Anjo e de todos os livros que ela escrever.

Adorei o recado que o livro me passou: O mal é forte, mas o BEM é muito mais forte! Devemos sempre lutar contra o mal do mundo, sendo bons e fortes!


Não sei se consegui fazer uma resenha, como a Mandy me pediu, mas estas são minhas impressões sobre o livro...

Agora, Mandy, respondeu umas perguntinhas básicas para o nosso blog:





Fotos & Livros - Como surgiu a ideia de 'Diário de um anjo'?
Não foi nada assim lindo como um sonho como aconteceu com a Stephenie Meyer! (risos) Não, foi bem natural mesmo, estava lavando a louça e pensei que naquela época não tinha nenhum livro bom sobre anjos. E eu amo anjos. Daí me veio uma história na cabeça, incluindo a Elizabeth. Achei tão legal que fui correndo para o meu quarto escrever.

Fotos & Livros - Qual seus autores preferidos?
Adoro muitos, são tantos talentosos por aí. J.k. Rowling, Meg Cabot, Elizabeth Scott, Jane Austen, Rick Riordan e muitos outros.

Fotos & Livros - Você tem algum atriz/ator que te inspiram na fisionomia Elizabeth e Luke? (acho que Luke, pra mim, parece com Robert Pattinson, errei?)
Nunca cheguei a pensar em uma atriz para fazer a Elizabeth, mas acho que a Sophia Bush (a menina do booktrailer) daria uma ótima Elizabeth apesar de ser mais velha. E Luke não é nada como o Robert Pattinson (risos) bom, pelo menos para mim.
Jensen Ackles  daria um Luke perfeitamente, pensei no Jensen enquanto escrevia o Luke. Mas estou aberta a opiniões do público! (risos)
Sofia Bush - Elizabeth
Jensen Ackles - Luke
Arrasou geral...melhor que Robert Pattinson...






Fotos & Livros - ELizabeth tem muitas características suas?
Como era meu primeiro livro queria algo pessoal e familiar. Então pôr algumas características minhas em Elizabeth me pareceu uma boa ideia. O legal é que o público nunca vai saber o que exatamente é realmente dela e o que é meu!

Fotos & Livros - Vai ter um 2º livro de Diário de um Anjo? Além dos outros livros (Sussurros de uma garota apaixonada e Lágrimas em Salém) você já está pensando em outra história?
Sim, Diário de um Anjo vai ser uma trilogia. O segundo volume vai se chamar O coração de Lilith! Estou escrevendo outro livro no momento que é bem fora do real. Estou adorando escrevê-lo.


Já estou ansiosa pelos outros livros, da trilogia e os outros...

Fotos & Livros - Demorou muito para você conseguir um Editora para 'Diário de um Anjo?
Eu pensava que demoraria anos e anos, mas na verdade a Novo Século me contatou uns 3 meses depois que mandei meu original para eles.

Fotos & Livros - O que é mais legal e o que é o mais difícil em ser autora no Brasil?
O mais legal são os fãs com certeza. Nunca pensei que teria fãs na minha vida. São pessoas extremamente maravilhosas e eu os amo, todos eles. O mais difícil acho que é ser divulgada no Brasil. Ser publicado é apenas uma das coisas mais difíceis, mas acho que a divulgação aqui não é muito boa.

Fotos & Livros - Fale um pouco sobre você.
Sorrio o tempo todo. Quem me conhece sabe que eu rio o tempo todo. E quando não estou sorrindo eles sabem que algo está errado. Gosto de ver o lado bom das pessoas, mas vezes acabo me ferrando por causa disso. Sou amiga, sou fiel, eu amo a vida. Gosto de me apegar nas coisas que eu amo e não desisto facilmente. Sou corajosa e luto por aquilo que acredito. Sou tímida, mas estou lidando com isso aos poucos.

Fotos & Livros - Deixe uma mensagem para os fãs de 'Diário de um anjo'.
Vocês arrasam, adoro tanto vocês. Amo quando vocês me mandam email ou falam comigo no twitter dizendo que estão loucos para ler meus livros ou que estão adorando lê-los. E ainda me mandam fotos e pedem entrevistas. Nossa, isso é tão legal...e surreal. Adoro o carinho e amo todos vocês.




Bate bola:
Hobby: Fotografar
Sonho: Ser reconhecida pelo meu trabalho
Inspiração: Tudo em minha volta
Filme: Titanic
Música: Love Story - Taylor Swift
Livro: Harry Potter e as relíquias da morte
Leia mais

Comecei a ler 'Diário de um Anjo' de @mandyyporto

Por Anônimo •
01 outubro 2010
Ontem recebi meu livro "Diário de um Anjo' de Mandy Porto, autografado...veja que lindeza de dedicatória...

Comecei a ler hoje de manhã...e já estou adorando...adoro bons autores e estou muito feliz por termos autores nacionais que escrevem tão bem...adorei as citações de Edward e Alice Cullen e de Harry Potter também, não sou teen mas adoro a Saga Harry Potter e Twilight!

Em breve falarei mais sobre este delicioso livro.

Mandy, estou torcendo por você!
Leia mais

Livros da @Edit_Underworld em pré-venda (hardcore)

Por Anônimo •
24 setembro 2010
A Editora Underworld é uma jovem editora...estou adorando os livros que eles estão trazendo para o Brasil e inclusive editando livros de autores brasileiros como Mandy Porto, que pelo que me parece vai "estourar a boca do balão"... continuando falar sobre a Underworld, estou impressionada com o carinho com que tratam seus leitores, e o carinho com que lidam com os livros...as capas dos livros e a arte são maravilhosas...

Estou postando aqui, agora, alguns dos livros que eles estão lançando, já em pré-venda aqui





Título: Sussurros de uma garota apaixonada
Subtítulo: 
Edição: 1
ISBN: 0
Editora: Underworld
Ano: 2010
Páginas: 256
Sinopse: 
Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...


Veja que linda a arte do livro de Mandy aqui. Reserve aqui.







Título: A Floresta de Mãos e Dentes Subtítulo: 
Edição: 1 ISBN: 0 Editora: Underworld Ano: 2010 Páginas: 320 Sinopse: Título: A Floresta de Mãos e Dentes
Subtítulo: 
Edição: 1 ISBN: 0 Editora: Underworld Ano: 2010 Páginas: 320 Sinopse: 
Pós apocalíptico - Romance. No mundo de Mary, as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os Guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. Os Impuros nunca descansam. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a vila, a cerca que protege a vila da Floresta das Mãos e Dentes. Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis saber sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a vila e seu futuro - entre aqueles que ela ama e aquele que a ama.
 

A arte de Floresta de Mãos e dentes aqui e sua reserva aqui.





Título: Instintos Cruéis
Subtítulo: Need #1

Edição: 1 ISBN: 0 Editora: Editora Underworld Ano: 2010 Páginas: 0 Sinopse: 
Zara White suspeita que um cara estranho esteja meio que a perseguindo, de um modo bem compulsivo e obsessivo. E ela também tem uma obsessão... por fobias. E é bem verdade que ela não é mais a mesma desde que seu padrasto morreu. Mas precisava ser exilada no Maine, para morar com a avó ? Isso já parece um pouco extremo, não ? No entanto, foi uma atitude tomada com o suposto propósito de fazer com que Zara mantenha sua sanidade... porém, ela está bem certa de que o verdadeiro problema é que sua mão não consegue lidar com ela nesse momento. Zara não poderia estar mais errada. Acontece que o cara que meio que a persegue não é um produto da sua imaginação. Na verdade, ele ainda a está seguindo, deixando para trás um misterioso rastro de poeira dourada. Algo não está certo - algo não humano - nessa cidadezinha estagnada no Maine, e todos os sinais apontam para Zara. Neste romance sinistro e cativante, Carrie Jones nos presenteia com uma boa dose de romance e suspense, além de no apresentar uma criatura que nunca havíamos pensado que deveríamos temer.
Arte do livro aqui e sua reserva aqui.





Título: Casa Glass
Subtítulo: Os Vampiros de Morganville - Livro 1 Edição: 1 ISBN: 0 Editora: Underworld Ano: 2010 Páginas: 0 Sinopse: 
Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco. 
Arte aqui e reserva aqui.
Leia mais

Livros de @mandyyporto pelas Editoras @NovoSeculo e @Edit_Underworld

Por Anônimo •
20 setembro 2010
Mais uma autora nacional que promete...  através da Editora Underworld conheci a autora Mandy Porto, que está lançando dois livros, que parecem ser super legais...

Um deles eu já comprei pela promoção abaixo...



Ainda concorre a 3 livros da Editora Underworld...veja aqui
Se comprar com Mandy, você concorre a 3 livros da Editora Underworld: Instintos Cruéis (Carrie Jones), Sussurros de uma garota Apaixonada (Mandy Porto) e Vampiros de Morganville - livro 1 (Rachel Caine). Veja aqui todos os lançamentos da Editora Underworld.

Sobre os livros de Mandy:

Diário de um Anjo

Título: Diário de um Anjo
Subtítulo: O despertar de um novo ser
Edição: 1
ISBN: 9788576793717
Editora: Novo Século
Ano: 2010
Páginas: 304
Sinopse: 
Trailer do Livro (feito pela Mandy)

Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.
Outro livro da Mandy que me deixou com água na boca foi "Sussurros de uma garota apaixonada"










Edição do Livro: Sussurros de uma garota apaixonada

Título: Sussurros de uma garota apaixonada
Subtítulo: 
Edição: 1
ISBN: 0
Editora: Underworld
Ano: 2010
Páginas: 256
Sinopse: 
Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...

Capa: Feita por Marina Avila -

Amei a capa!!!!



Veja o trailler do livro aqui, também feito pela Mandy.



Para reservar o livro em Hardcover aqui, já reservei o meu...
Leia mais

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in