O livro me pegou de jeito, me surpreendeu, eu sabia que gostaria, mas sinceramente achei que o livro seria outra coisa, mais um tipo chick-lit talvez, mas eu não o achei tão chick lit, ele é um livro é tocante e encantador e com uma história linda!
A capa é deliciosa, a começar pelo bolo 'Veludo Vermelho' que faz parte da história e pelo acabamento emborrachado, adoro o toque aveludado deste papel...
Leia mais
A capa é deliciosa, a começar pelo bolo 'Veludo Vermelho' que faz parte da história e pelo acabamento emborrachado, adoro o toque aveludado deste papel...












