Destaques

Mostrando postagens com marcador HQ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador HQ. Mostrar todas as postagens

Filme: Guardiões da Galáxia

Por Gih Pinheiro •
30 agosto 2014

Guardiões da Galáxia - 2014
Guardians of the Galaxy

Dirigido por: James Gunn

Sinopse: O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo.


Estreia Brasil: 31 de Julho de 2014

Elenco:
Bradley Cooper - Rocket Raccoon (voz)
Chris Pratt Peter - Quill / Senhor das Estrelas
Dave Bautista - Drax, o Destruidor
Vin Diesel - Groot (voz)
Zoe Saldana - Gamora
Benicio Del Toro - Colecionador
Djimon Hounsou - Korath
Glenn Close - Nova Prime
Josh Brolin - Thanos
Laura Haddock - Meredith Quill
Lee Pace Ronan, o Acusador
Seth Green - Howard the Duck (voz)
Stan Lee - Xandarian Ladies’ Man
Wyatt Oleff - Young Quill

(Filmow)


Desde que vi o trailer pela primeira vez fiquei com vontade de assistir ao filme, parecia ser uma grande produção daquelas que não podemos perder. Realmente tenho que concordar que se empenharam na produção, os efeitos são incríveis, a maquiagem muito bacana e os cenários muito bem estruturados. Gostei muito das atuações, infelizmente não pude ver o Rocket na voz de Bradley Cooper, mas algo me diz que ele foi quem mais arrasou; fiquei surpresa ao ver Lee Pace no elenco, porque não tinha visto a informação de que ele estaria no filme em nenhum lugar, e acho que isso teria chamado a atenção de muito mais gente. De qualquer forma, mesmo sendo uma produção digna de Marvel, achei o roteiro um tanto quanto simples demais, o filme realmente tem seus momentos, mas acho que pecou em muitas áreas, realmente espero que desenvolvam algo melhor nos prováveis próximos filmes. Mas há algo que não tem como negar, a trilha sonora é maravilhosa! Adorei cada música tocada e o contexto em que as encaixaram. É um filme bacana, mas nada grandioso como muitos filmes da Marvel costumam ser, mas acredito que se mantiverem o padrão da produção e criarem um bom roteiro, há uma grande probabilidade de a continuação ser muito boa.


Leia mais

Filme: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Por Gih Pinheiro •
14 junho 2014

X-Men: Days of Future Past

Leia mais

Novidade internacional: Hush Hush grafic novel by @Sealionbooks

Por Unknown •
26 julho 2011
Eu recebi a grata notícia através do site da Sea Lion Books, que em breve será lançado nos EUA... a graphic novel (livro ilustrado - HQ) de Hush Hush (Crescendo) de Becca Fitzpatrick ... gente, Patch estará em quadrinhos... veja a capa:

O graphic novel já está no Goodreads.

Becca Fitzpatrick fala em seu blog sobre a graphic novel e também a  MTV falou... mas lá eles colocaram outra foto:

Estou ansiosa para ver as ilustrações... será que Patch e Nora... também pode virar filme?

Além do graphic novel de Hush Hush... a Sea Lion também já está lançando a graphic novel de 'Storn Born' - o primeiro livro da Série Dark Swan... em breve farei uma resenha conjunta do livro 'Filha da Tempestade' e da graphic novel...



E estou aguardando novidades brasileiras de todas estas graphic novels... eu quero que todas a Editoras tragam coisa de qualidade para nós... acho que a Intrínseca deve trazer a de Hush Hush... mas será que a Agir vai trazer a de Dark Swan?



Leia mais

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in