Esta resenha está entrando hoje em homenagem ao Dia dos Namorados... nada tão lindo e romântico quanto flores e um livro Nora Roberts.
A trilogia das Flores, se inicia, com um pequeno atraso de cronograma, era para ter saído em abril, mas valeu a pena esperar por Dália Azul. Este 1º livro foi lançado nos EUA em 2004.
Leia mais
![]() |
| Livro recebido pela Parceria |
Há alguns anos sonhei em morar numa casa para cuidar do jardim, adoro flores, mas parece que não tenho muito jeito para elas, mas eu queria ter um jardim... flores... colocar a mão na terra e aprender a cuidar das flores, mas por enquanto não tenho isso, apenas duas jardineiras que tem uma planta ultra resistente que sempre esqueço de molhar, mas ela é perfeita para mim… no início do livro Dália Azul Nora Roberts deixa um recado para nós leitores dizendo o quanto ama mexer em seu jardim e o quanto gosta de flores, isso eu já sabia, por todos os livros dela que li e que sempre tem alguma referência a flores, jardins, cachorros e crianças, além é claro dos casais perfeitos, perfeitamente cheios de defeitos e amores.
Na Trilogia das Flores vamos conhecer a história de três mulheres que o destino uniu e as tornou amigas/irmãs por suas afinidades, por histórias semelhantes de mulheres que precisaram ou precisam criar os filhos sozinhas... duas delas viúvas e uma mãe solteira: Stella, Rosalind (Roz) e Hayley.
"- Você não está sozinha, Hayley. - Roz pousou a mão na barriga de Hayley. - Nem você nem o seu bebê.- Eu sei. Acho que... bem, acho que teríamos nos virado sozinhos. E eu trabalharia arduamente para conseguir. Mas nunca esperei voltar a ter uma família a sério. Nunca esperei ter pessoas que gostassem de mim e do bebê dessa maneira. Tenho sido rude." pag 310













