Destaques

Mostrando postagens com marcador Becca Fitzpatrick. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Becca Fitzpatrick. Mostrar todas as postagens

Crescendo de Becca Fitzpatrick–@intrinseca

Por Nathy_bells •
17 junho 2011
Título: Crescendo
Subtítulo: Hush, Hush
Edição: 01
Autor: Becca Fitzpatrick
ISBN: 978-85-8057-009-0
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Páginas: 288
 
 
Sinopse:
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Se não fosse pelo interesse de Patch em Marcie, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas - do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.
Leia mais

Graphic Novel da série Hush Hush

Por Nathy_bells •
06 maio 2011

A autora da série Sussurro, Becca Fitzpatrick, anunciou em seu blog as versões revisadas dos personagens Patch e Nora para o graphic novel que será lançado pela Sea Lion Books. A autora curtiu muito os desenhos e vocês?

Noraver_02Patchver_03

P.S da Nathy: A Nora está muito parecida com a que eu imaginei… já o Patch … bem o meu não é assim não …^^’

Via.

 

Nathaliablog1

Leia mais

Revelada a capa de 'Silence'... @becfitzpatrick

Por Unknown •
02 maio 2011
Revelada a capa de 'Silence' o terceiro livro da série Hush hush... estou louca e ansiosa para ler a continuação... de Sussurro... Crescendo... a estória de Nora e Patch...

Adorei... amei... nos EUA o lançamento será em 19 de outubro de 2011... aqui... a Intrínseca me informou que ainda não tem data ou previsão para seu lançamento...

Gostaram?


Leia mais

Resultado 'Livreto e marcador' Crescendo

Por Unknown •
26 março 2011
Até que enfim... consegui fazer o sorteio dos livretos e marcadores de 'Crescendo'...
Leia mais

Minhas impressões: Crescendo de @becfitzpatrick e @intrinseca

Por Unknown •
15 março 2011

Crescendo... quanta tensão.... Crescendo é a continuação de ‘Sussurro’ meu primeiro livro sobre Anjos... caídos... Nefilins... Não fiz resenha dele pois ainda não tinha o blog... mas foi um livro que indiquei a muita gente, dei de presente... adoro!

Leia mais

Compras: Série Mortal 3 e 4 @EditoraBertrand e Crescendo @intrinseca na @Saraivaonline

Por Unknown •
19 fevereiro 2011


Tenho recebido vários livros das minhas queridas Editoras Parceiras, mas é claro que elas não podem mandar todos que eu quero ler... senão eles iam ter que me mandar quase todo o catálogo... então... olhem o que comprei hoje na Livraria Saraiva, que está com desconto progressivo neste final de semana:

Leia mais

@Intrinseca anuncia data de lançamento de “Crescendo”.

Por Nathy_bells •
14 janeiro 2011

Podem comemorar a Editora intrinseca acabou de anunciar em seu twitter que o segundo livro da série Hush Hush, Crescendo, já tem data de lançamento:

in

Para ler o primeiro capítulo basta clicar na foto.

Leia mais

Sussurro (Hush, Hush) de Becca FitzPatrick, @intrinseca

Por Anônimo •
20 setembro 2010

ok..ok...não briguem comigo...o que  Sussurro está fazendo em um blog sobre Twilight, o que Sussurro tem a ver com Twilight? Bom inicialmente, a Editora Intrinseca...a mesma editora no Brasil...o livro em seu início fala de dois jovens...que se encontram no Ensino Médio...Nora (a personagem conta a estória) tem 16 anos, se encontra com um novo aluno (Patch) em uma aula de Biologia...se tornam parceiros em Biologia...e uma atração irresistível se inicia...ele é o bad-boy...

O livro me prendeu tanto...que comecei  a lê-lo na segunda-feira à noite (só leio a noite) e   ontem/hoje não consegui parar de lê-lo até que tivesse terminado...às 2:45hs...enquanto muitas pessoas assistiam Eclipse...eu estava envolvida com tantas emoções, mistérios e o romance entre Nora e Patch...

Amei...vou reler e guardar junto com minha coleção Twilight, aguardando o próximo livro da série...

Aqui um vídeo da Editora Intrinseca...com Becca Fitzpatrick, a autora falando sobre o livro.



Obrigada Intrínseca por trazer livros tão interessantes para o Brasil...lembrando que não sou teen...sou uma Twimom...um 'velha' de quase 40 anos e amo seus livros.
Leia mais

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in