Destaques

Resultado (ou não resultado) da Promoção de Sangue

Por Fotos e Livros •
05 setembro 2014
No desabafo da Promoção eu disse o quanto é complicado ler, resenhar, manter um blog e não sentir a interação com os leitores, preparei uma promoção e sabem o que aconteceu? Uma das regras do Rafflecopter era comentar no post... REGRA OBRIGATÓRIA, sabem quantas pessoas comentaram, e com uma participação pífia, apenas 31 entradas, a única pessoa que comentou no post foi a Letícia que não participava da promoção. Infelizmente, regra é regra e eu não vou nem fazer sorteio, não vou dar o livro, quem sabe algum outro dia eu faça outra promoção.
Obrigada a quem participou e não leu as regras.



Sei que a vida é complicada para muita gente, mas manter um blog sem participação é altamente desestimulante, e o pior é que mesmo com promoção as pessoas não interagem.



Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Isso é mesmo super chato. Os participantes deveriam mesmo prestar mais atenção ás regras. É difícil mesmo porque algumas pessoas não cumprem tudo certinho e depois reclamam que nunca ganham nada. =/ Tá certo mesmo em não sortear o livro.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Foi mesmo super chato que ninguém tenha comentado no post da promoção. Eu não tenho blog, mas imagino o trabalhão que deve dar para manter um!!! Sempre admirei muito os blogueiros e acho muito triste quando acontece uma coisa dessas.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cinthia, eu imagino a frustação e a mágoa que você deve ter sentindo..é ver eu trabalho e dedicação não ter o mínimo de reconhecimento. As pessoas que participaram deveriam comentar, nem que fosse pra dizer participando..sei lá... é muita falta de consideração com vc por ter tido o trabalhdo de fazer o post com muito carinho e ainda presentear alguém com um livro... pena eu não ter visto o sorteio,senão participaria e como o comentário da Leti não valeu...esse livro que tanto desejo,seria meu..rsrsrsr.. brincadeira a parte, respire fundo, tente relaxar e "bola pra frente"..eu sei que magoou,mas vc tem pessoas que admiram o seu trabalho.bjs e fique com Deus


    aline.menininhadedeus@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthia,

    Sei muito bem como se sente. Isso também acontece muito no meu blog. Fiz uma promoção durante a Copa do Mundo e, acredite ou não, eu precisei fazer mais de QUARENTA vezes o sorteio até arranjar uma alma que seguisse todas as regras! Isso me desanimou muito, cheguei a querer cancelar a promoção, mas, em respeito aos blogs que aceitaram o meu convite e cederam seus prêmios, eu continuei até achar a vencedora abençoada que leu todas as regras e tirou um tempinho para segui-las.
    Sinceramente, nem é tão difícil assim. Acho que se a pessoa quer mesmo participar da promoção, ela vai arranjar um tempo para participar corretamente. Eu mesma sei que, quando não consigo participar de uma, eu vou lá e fecho a janela, nem roubo a chance de alguém que se dedicaria melhor do que eu a ganhar.
    Mas, realmente, anda desanimador realizar sorteios. Talvez os participantes pensem que não tiramos um tempo (muitas vezes que não temos) para verificar regra por regra, se foi ou não seguida. É triste, lamentável e desanimador. Planejamos sorteios, ficamos animadas com a possibilidade de trazermos novas pessoas para conhecer nosso espaço e acaba acontecendo isso.
    Uma pena que você não conseguiu encontrar alguém que realmente merecesse vencer esse sorteio. Mas não desista. Sempre haverá aquele leitor cuidadoso, que participará com gosto e ganhará por merecer. Não se preocupe, fique firme e acredite! ;)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Pois é, meninas... é por essas e outras que há algum tempo não fazia promoções, e a falta de tempo está me deixando ainda mais triste com certas coisas :q

    Mas ainda não vou desistir do blog... quando as coisas aliviarem voltarei com mais alegria e disposição.

    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in