Destaques

'Perdida' de @carinarissi será relançado pela @Verus_Editora

Por Fotos e Livros •
09 maio 2013

Olá pessoal, eu sou fã de Carina Rissi, muito... e ela, junto de Paula Pimenta tem lugar cativo no meu coração e no blog Fotos e Livros, sempre!!!! Hoje tenho uma novidade, que para alguns nem deve ser mais novidade... mas o primeiro livro de Carina... PERDIDA será relançado pela Verus Editora e eu recebi uma 'homenagem' linda da Carina... uma parte da minha resenha estará na 2² capa... ou seja, na borda da capa principal...



O relançamento está marcado (previsto) para 09 de junho de 2013... mas acontecerá em São Paulo, um encontro com Carina, no dia 13 de julho, às 17h (sábado), na FNAC da Av. Paulista , Nº 901 !!! Marquem na agenda... e quem ainda não leu Perdida, aguarde este livro... é D+


Carina, já te disse... e repito, torço sempre pelo seu sucesso e conte comigo, sempre! Vou ficar com três edições deste livro, que tanto amo... uma antiga, que só emprestei para a Paula Pimenta, que amou... a minha do Kindle, que está sempre comigo... e agora esta da Verus.

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Ci, para mim é uma honra ter seu nome na orelha. Te adoro! <3 Obrigada por sempre estar ao meu lado! Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Você já leu 'Perdida' Lud? Se não, corre pra ler... você vai adorar, com certeza!
    Foi uma honra que a Carina escolhesse uma parte da minha resenha para estar no Perdida by Verus.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dani, você fez bem em não comprar na Bienal... agora compre o da Verus que vai ficar ainda melhor, com toda certeza!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!! Que bacana tudo isso! Parabéns às duas! =P

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha!!
    Parabéns para a Carina e parabéns para você também por ter uma parte da sua resenha na borda da capa principal \o/
    Sucesso!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in