Destaques

Li em ebook #08 (MI-11/13): Porque você é minha - Beth Kery - Editora Paralela @cialetras (ATUALIZADO parte 8) FINAL

Por Fotos e Livros •
16 abril 2013
Tenho lido muitos e-books, viciei geral no meu Kindle, mas nem sempre posto tudo o que leio aqui, mas este 'livro' em especial eu precisava falar sobre ele.


Que eu amei a Trilogia Crossfire (pelos menos os dois primeiro livros) todo mundo aqui já sabe... o que eu não sei se vocês sabem é que a Editora Paralela, a mesma de Crossfire, está lançando um 'livro' de forma inédita no Brasil, uma publicação seriada, exclusivamente em e-book. Serão oito partes irresistíveis – cada uma com mais ou menos quarenta páginas – de uma relação sensual, erótica e obsessiva.

Como não poderia deixar de ser, a história de Ian Noble e Francesca Arno é quente e intensa.

PARA MAIORES DE 18 ANOS
A cada novo lançamento, estarei atualizando este post com uma 'pequena resenha' sobre a parte lançada. (Atualizado dia 14/05/2013)


Preciso dizer, que estou atualizando a cada parte, então... meus sentimentos são variáveis... sugiro vocês acompanharem cada parte e no final de todas as partes farei uma análise geral.

Sinopse da Parte 1

Contratada para confeccionar a pintura central do lobby do novo arranha-céu das Noble Enterprises, Francesca se vê extremamente seduzida pelo poderoso Ian Noble, dono das empresas. O que ela sente é desconcertante: uma atração sexual tão intensa que a faz perder as palavras e não saber como agir. Enigmático e sombrio, Ian é imponente e autoritário o que acaba por irritar, mas também provocar Francesca. Ele, por outro lado, sente a inexperiência e pureza dela, que aos poucos vai se manifestando em um desejo de se abrir, de experimentar e de se entregar. Sensual e obsessiva, essa paixão promete transformar os dois.

Minhas impressões - Parte 1

Esta primeira parte contém dois capítulos e é a apresentação do casal Ian Noble e Francesca Arno... ele um todo poderoso, gostoso e hot... e ela uma humilde artista plástica que acabou de ganhar o prêmio de pintar um quadro para o lobby de entrada do novo arranha-céu de Noble em Chicago, onde se passa o livro. (Não entendo porque a necessidade de o homem ser sempre todo poderoso).

Francesca está toda insegura durante o coquetel em sua homenagem no Fusion, um restaurante moderno e caríssimo, de propriedade de Ian e seu amigo Lucien Lenault. Mas quando Ian chega perto dela e começa conversar com ela sobre sua arte ela vai relaxando e falando naturalmente sobre seus pensamentos, até ser capaz de ir dar uma caminhada com ele.

"Sentiu-se ridícula ao se ver sentada ao lado daquele homem tão impecavelmente bem-vestido, perfeitamente masculino." posição 86


Ian parece ser um homem normal, apesar de todo o poder que emana, ele parece entender Francesca e a atração é forte.

"Quer dizer, é o que me parece. Eu sempre pensei assim. Principalmente à noite... Eu consigo sentir."
"Eu sei que sim. Foi por isso que escolhi o seu trabalho."
"Não foi por causa das linhas retas e das reproduções precisas?, ela perguntou, temerosa."Não. Não mesmo." posição 251 



No segundo capítulo vemos mais um pouco sobre Ian Noble e seus instintos... ele é um homem másculo, poderoso e pelo que pareceu é um 'dominante' que se segura... espero que não tenham cenas 'tapas e beijos', não gosto desta mistura...

 "Era necessário dominar aquele desejo poderoso e dilacerante. Virou-se e caminhou na direção do banheiro para se lavar e se preparar para o treino de esgrima." posição 414




O início das cenas hot do livro... acontecem em uma pista de esgrima, logo após Ian ter treinado com Lucien e fazer uma simulação de luta com Francesca... gostei e já estou querendo saber o que acontecerá com Ian e Francesca na sequência desta primeira parte.

"Dessa vez ela deixou que ele avançasse, tomando cuidado de se defender em todas as posições. Mas ele era forte demais, e veloz demais. À medida que se aproximava, ele ia sufocando totalmente os ataques dela." posição 577 


Novamente a tradução não tem os travessões nos diálogos e sim aspas, o que não me incomoda em nada, já que leio muito em inglês e é assim que os diálogos são marcados por lá, apesar de alguns por aqui se incomodarem.
"Francesca, claro", ele assentiu com gentileza. "Desde que você me chame de Ian." posição 177



PRECISO DIZER: Adorei o fato do livro não ser narrado em 1ª pessoa, assim temos o ponto de vista tanto de Francesca quanto de Ian.


A autora Beth Kery já escreveu mais de 30 livros e é também contista e é muito conhecida nos Estados Unidos e mesmo aqui no Brasil, este livro será o primeiro a ser lançado de forma seriada exclusivamente em e-books no país. Ele terá oito partes e a primeira, Porque você me tenta, já foi lançado, veja o cronograma de lançamentos:

Parte 1: 18/02:
Compre em uma das seguintes 'lojas' AmazonAppleSaraivaKobo
Parte 2: 04/03
Parte 3: 18/03
Parte 4: 01/04
Parte 5: 15/04
Parte 6: 29/04
Parte 7: 13/05
Parte 8: 27/05

Minhas impressões: PARTE 2 - 'Porque eu não pude resistir'

Fiquei com o pé atrás ao ler a sinopse... e ver sobre 'castigo'... mas é impossível não querer continuar a leitura de um livro em partes... a cada conclusão de 'etapa' já que sempre fica um gostinho de 'O que será que vai acontecer agora?'


"Cinco minutos depois, estava pintando febrilmente. Não foi Ian Noble quem a convenceu. Muito menos ela mesma. Foi a pintura. Estava em seu sangue. Ela precisava terminar." posição 19%


Nesta parte do livro, que são três capítulos... vemos a conclusão da cena final da parte 1 e uma cena com partes BDSM, que eu não gosto, mas para quem gosta é um prato cheio. Ian e Francesca se sentem atraídos um pelo outro, mas ao mesmo tempo eles não querem se aproximar e tentam se afastar, mas creio que vai ser difícil eles conseguirem.

"Ela respirou profundamente. Aquilo causava um efeito nela, toda aquela sinceridade.
"Foi quando fui até o ateliê ver o que você pintou ontem. Que trabalho brilhante, Francesca. Nesse momento, senti uma necessidade de ver você." posição 59%

AVISO: Este livro é mais forte que a série Crossfire.


Minhas impressões: PARTE 3 - 'Porque você me persegue'

Esta parte, que recebi no dia 26/03 da Editora é melhor do que a segunda parte... apesar de ser meio clichê: Ian dizendo que não é bom para Francesca... mas a persegue para tentar conversar, ele perde desculpas, faz propostas 'mirabolantes' que é claro ela aceita... mas eles ficam em uma relação, nesta parte, mais sensual, do que nas vias de fato. Esta 3ª parte termina com uma cena que nos faz aguardar ansiosamente a quarta parte.


"Não sou o homem certo para você. quero deixar isso claro."
"Certo. Mais claro, impossível."
"Não estou interessado no tipo de relacionamento que uma moça de sua idade, experiência, inteligência e talento merece. Sinto muito."
Ela sentiu o coração doer com aquelas palavras, mas sabia que ele tinha razão. Seria ridículo pensar de outra maneira. Ele não era para ela. Não era óbvio? posição 20%


Minhas impressões: PARTE 4 - 'Porque você precisa aprender'

É assim, preciso dizer que não gosto das partes BDSM destes livros eróticos, não gosto de tapas, gosto apenas das partes dos beijos e afins... então a primeira parte desta 4ª parte é bem bonita, mas Ian é muito ligado ao BDSM e adora 'castigar'... por qualquer motivo ele se 'estressa' e tudo é motivo para 'punir' Francesca, e ela gosta. Quem gosta de todas as partes de BDSM vai se esbaldar com esta série, mas eu vou continuar a leitura, porque não consigo largar um livro sem concluir... quero ver o fim desta história.

"Ele apoiou um braço no mantel e olhou para ela. 'Porque você tem muito a aprender, Francesca', ele disse, com o tom de voz mais suavizado. Ela engoliu em seco.
'Você vai... me punir?' " posição 56%



Minhas impressões: PARTE 5 - 'Porque eu disse'

Apenas pelo 'subtítulo' desta 5ª partejá dá para perceber o quanto Ian é dominador, o quanto ele gosta de mandar... detesto isto, e não estou gostando do 'andar desta carruagem', apesar de Ian aparentemente gostar de Francesca, ele ainda não foi capaz de grandes demonstrações de carinho, ele só consegue ver através dos 'olhos' da sexualidade... continuo aguardando para ver onde tudo isso vai acabar.


"A doce respiração dela contra os lábios dele fez com que Ian sentisse vontade de levá-la para a cama para que pudesse passar a noite com os lábios e nariz enterrados na pele sedosa e cheirosa dela. Tal desejo o atormentou.
Mas, em vez disso, ele apenas a beijou e soltou, precisando provar a si mesmo que ainda era capaz de se afastar." posição 93%

Minhas impressões: PARTE 6 - 'Porque você me atormenta' (No meu e-book veio com o subtítulo 'porque você me provoca')




Eu me irritei bastante com esta parte. Achei Francesca, que já é uma mulher feita, já faz pós graduação e tudo, mais imatura que minha filha de 16 anos. A moça é boba, e quando resolve tomar uma 'atitude' se perde em uma infantilidade sem noção.

O tal do Ian é inseguro, não consegue ver ou aceitar que está se apaixonando e por qualquer mínima coisa 'pune' a boba da Francesca.

Sinceramente, não acho interessante a forma de relacionamento entre Francesca e Ian, não é amoroso e saudável, ele usa a inocência dela para abusar de suas taras.

"Não havia lhe oferecido seu coração; prometeu experiência e prazer, e de fato cumpria o prometido.
Seus pensamentos só serviram para deixá-la ainda mais confusa, criando um nó de ansiedade em sua garganta. Ela tentou ler um e-book em seu celular, mas continuou muito confusa e magoada e então dormiu." posição 9%

Vou continuar a leitura desta série para saber onde vai terminar, porque não consigo simplesmente largar um livro, abandonar, mas não sei se vou ler algo mais desta autora.

Minhas impressões: PARTE 7 - Porque eu preciso

Sinopse da Parte 7
O efeito dessa paixão é inebriante, mas Francesca sabe muito bem que, quando o prazer chega ao clímax, a calmaria pode ser devastadora. Os segredos de Ian testam Franscesca mais uma vez, deixando-a desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca terá.
Será que teremos um final feliz e sensual? Não deixe de ler Porque você é minha – Parte 8, disponível dia 27/05/2013.




Esta parte me 'reconquistou'... Ian vai ficando mais sensível, mais carinhoso, se entregando ao sentimento que tem por Francesca... ela, por sua vez, vai se fortalecendo, com a ajuda de Davie, seu amigo, ela percebe que tem que falar o que sente para Ian e eles vão conseguindo se entender, apesar dos segredos que ele ainda guarda só pra si...

"Francesca sabia que se lembraria daquela noite passada nos braços de Ian, e em sua cama, para sempre. Havia sido sublime vê-lo abrindo-se com ela... mesmo que fosse só um pouco. No passado, ele havia lhe dito que o relacionamento deles seria puramente sexual, e não havia dúvidas de que a atração - obsessão - que os unia era extremamente forte." posição 17%

Agora, com o final da parte 7 estou muito ansiosa pela parte 8... ainda teremos que aguardar até o dia 27/05... e também pela outra série de Beth Kery... 'When I'm with You', abaixo.

Minhas impressões: PARTE 8 - Porque eu preciso

 Sinopse da Parte 8Nesta última parte de Porque você é minha, Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, expõe segredos reveladores, desafia o amor e põe em risco o futuro do casal quando Francesca e Ian encaram uma decisão que irá mudar suas vidas para sempre.
Desde que Ian e Francesca se encontraram pela primeira vez, a atração entre os dois foi incontrolável — uma energia pura e intensa. Um desejo que não podia ser ignorado, e que logo se manifestou em uma prazerosa entrega. Mas a luxúria de Francesca a fez querer mais... e conquistar um homem tão misterioso e determinado como Ian era um desafio que ela nunca poderia ter previsto.
Francesca sabe que há apenas um jeito de eles seguirem adiante — ir atrás de Ian em Londres e mostrar que ele não precisa passar por todos os desafios sozinho. Mas quando seus tormentos são revelados, ele se sente exposto, e reage da pior forma possível com a mulher que ousou amá-lo. Depois de levar Francesca aos limites de sua angústia, Ian se pergunta se realmente a teria perdido para sempre. Será que ele conseguirá ceder a ponto de dividir sua intimidade mais profunda… e seu verdadeiro amor?

Minhas impressões
Adorei o subtítulo, gostei do livro no geral, mas acho que a autora se perdeu um pouco, excesso de Bdsm e o romantismo ficou em apenas um mísera parte do último capítulo. Ian tem uma história de vida sofrida, não consegue se entregar ou assumir o sentimento real e intenso que tem por Francesca. E a autora fez um final bonito, mas que pedia um pouco mais de desenvolvimento, aliás a autora só desenvolveu, por demais e exageradamente, as 'maldades' e usa muito os B do termo BDSM.

"Compreendia que era muito difícil para ele dizer aquelas coisas, um homem que se protegia da vulnerabilidade, que permanecia corajoso e forte porque acreditava não ter outra opção." posição 94%

Este livro também foi lançado em partes nos EUA, vejam as 'capas' de cada parte:

O livro, em papel, com todas as partes em um único volume vai chegar às livrarias em julho/2013.

COMENTÁRIO FINAL 

Acho, sinceramente, que os lançamentos de livros 'ditos eróticos' no Brasil, é bom, mas está havendo um excesso de livros com a temática Bdsm o que não me agrada, será que sou anormal? Quero erotismo com amor, a La Nora Roberts, a la Bella Andre, e até a Sylvia Day e Maya Banks, mas devemos saber ...


Então, pessoal... leitura indicada, para quem quer e gosta do gênero BDSM...

Em julho/2013... o livro está sendo lançado em papel:


Em breve  a Editora vai lançar 'muito mais amor e sensualidade com o novo e-book seriado de Beth Kery: Quando estou com você.

E pelo que vi no site da autora, ela vai começar outra série como esta, agora com o personagem principal o amigo e sócio de Ian Noble: Lucien Lenault.

Espero que este novo livro, "Quando estou com você" seja menos BDSM e mais amor e erotismo romântico.


Quem ainda não tem e-readers... pode baixar os aplicativos para o computador, celulares, tablets. Todos as lojas tem os aplicativos grátis, eu antes de comprar meu Kindle lia no celular e computador... 'Corram para as colinas'... rsrsrs



Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Acredito que porque sou sua merece um nono livro para concluir esse romace qur ficou meio que no ar.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in