Destaques

Aqui tem banca Harlequin #35 (MI-23/13): Farsante - Lori Foster

Por Fotos e Livros •
03 abril 2013



Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às quartas-feiras. 

Na realidade, o livro de hoje não é de banca, mas é Harlequin e por isso estou usando este dia para falar sobre ele.


Sinopse


Minhas impressões

Dane Carter, ficou afastado de sua família e dos negócios da família por muito tempo, mas agora com a morte de seu irmão gêmeo, Derek, e sem poder divulgar para o mundo exterior sobre a sua morte, a mãe o pede para se fazer passar por Derek.

"Para o mundo exterior, Derek Carter ainda estava à frente dos negócios. Umas poucas pessoas de confiança sabiam a respeito de sua morte. A família decidira que seria melhor Dane ocupar seu lugar por um tempo. Se ele fingisse ser Derek, ninguém iniciaria rumores a respeito da companhia sem líder ou uma família envolvida num escândalo. A bem da verdade Dane não sabia qual das duas possibilidades irritava mais sua mãe." pag 07

Dane aceita, mas principalmente porque, por ser detetive particular, ele desconfia sobre o acidente do irmão, logo após a fusão/compra de uma outra empresa pela Empresa familiar.

"E se Derek tinha sido assassinado, se o acidente - conforme Dane temia - não tinha sido realmente um acidente, o caso chegaria aos jornais.Mas não era por causa disso que Dane concordara em retornar e assumir o lugar do irmão. Queria a verdade, por mais dura que fosse. E iria descobri-la." pag 07

O que Dane não imaginava, era que iria se encontrar com a 'ex-namorada' traída e abandonada por Derek e que a atração entre eles seria muito, muito forte. E que nasceria uma amizade e amor lindo entre ele e Angel Morris.

"Quando eu assumi o cargo de Derek, minha mãe quis que eu me mudasse para a casa dele. Mas isso eu não admiti. As memórias que aquele lugar me causam são dolorosas e sufocantes. Tenho a impressão de estar roubando seu escritório, seus arquivos... sua namorada.
Angel balançou a cabeça.
- Nunca fui realmente isso. Derek e eu tivemos um breve caso, que terminou antes que ele se tornasse possessivo. (...) - Fico feliz por estar na sua casa, e não na dele." pag 227

Mesmo sem saber a verdade sobre a morte de Derek, Angel acha estranho suas atitudes, o acha modificado e principalmente porque as reações que ela tem com Derek são diferentes do que eram antes.

"- Você é um alienígena  não é? Derek foi abduzido por uma nave espacial e te colocaram aqui no lugar dele? Essa é a única explicação que eu posso aceitar." pag 66

Angel passou por momentos muito difíceis depois que se afastou de Derek e encontrou em Mick, um rapaz de 16 anos, um amigo, um irmão, que a ajudou e incentiva a procurar Derek. E Dane logo se envolve com o rapaz e o ajuda, inclusive a arrumar um novo emprego, mais digno.

"Bem, depois que me mudei para cá, Mick me ajudou. El faz compras para mim, pega minhas correspondências e meu jornal. - Ela gesticulou para sua perna. - Até pouco tempo atrás eu estava praticamente incapacitada. Mick é filho da dona do prédio. Ele mora no anda de cima e tem me ajudado imensamente." pag 53

Um livro muito bem desenvolvido, com uma intriga interessante, e um relacionamento muito bonito entre Dane e Angel.

"- Alec trabalha para mim, querida. Fui eu quem contratou o Mick, e não um amigo. E mandei Alec ficar de olho em você por vários motivos. No começo temia que você sumisse antes que eu pudesse descobrir o que estava acontecendo, se você estava ou não envolvida com a morte de Derek. E depois quando passei a temer por sua segurança quando eu não estivesse com você." pag 187

 Me tornei fã de Lori Foster, de verdade!!!!


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Adoro a Lori e esse livro é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Até agora gostei de todos os livros da Lori Foster que li, mas realmente Farsante é um dos melhores"

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in