Destaques

Resenha de Amante Renascido, J.R WARD, @nandamartinez

Por Nanda Martinez •
26 março 2013

Olá pessoas,

Amante Renascido


Hoje é um dia lindo, mais do que demais, ultramegamagespecial rsrsrsrs Sabem por que? Porque hj é release day ( dia do lançamento) de Lover at Last. #asBDBlover'spiram. Eu estou louca por esse livro desde que li Lover Roborn pela 1 vez ano passado e li a seguinte frase:

"Enquanto Blay começava a se endireitar como se tivesse recebido a mensagem, Quinn pensou: É isso aí, colega. Nosso futuro chegou." Página 699. 

AI MEU DEUS!!!! 



Sinopse - Amante Renascido - Irmandade da Adaga Negra, Livro 10 - J. R. Ward

Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?


Quem acompanha o blog já sabe que a blogueira que vos fala é mais que viciada na Irmandade da Adaga negra e porque hoje é um dia especial para nós, fãs enlouquecidas, eu vou postar a resenha do livro do Tohr lindoooooooo.

Então, antes de começar eu tenho que comentar a dedicatória linda que a ward fez para um dos meus irmãos favoritos. Ela dedica todos os livros para seus protagonistas e as palavras dela para o Tohr foram simplesmente lindas. Começou bem Tia Ward.

"Dedicado a você...    Faz tanto tempo,    tempo demais,    desde que você teve um lar." 

O livro começa no verão onde vemos Tohr tentando lidar com a volta da sua rotina enquanto guerreiro da nossa tão amada irmandade. Enquanto isso, a No'one está tentando se adaptar a vida no complexo e a ter um relacionamento com a filha que a tanto tempo abandonou.

* pausa 1: Tohr, meu filho, por que tão burro? Por que tão tapado?

* pausa 2: No'One, entendo seus dramas, mas ainda dá vontade de dar umas porradas para ver se você acorda para vida.

Não podemos esquecer que um personagem muito importante na história do Tohr e principalmente nesse livro é o Lassiter e sinceramente, não seria o que seria do destino do Tohr ou da pobre da Wellsie sem ele. É o anjo que consegue dar movimento as emoções do nosso herói da vez.

* pausa 3: Genteeeeeeeeen, o Lassiter é O máximo. Eita anjo danadooo! Todas as cenas em que ele estava, roubava.

O problema é que o caminho que o Tohr teve a percorrer foi muito longo e doloroso. Como Lassiter mesmo disse "suor, lágrimas e sangue". No final, acabamos entendendo o porque da Tia Ward ter escolhido o caminho que escolheu.

Apesar do livro ser do Tohr, todos os irmãos fizeram aparições incríveis. Gente, tem uma cena do Rhage dançando para sacanear o Tohr. É de rolar de rir rsrsrs. Só não estou gostando da autora estar dando muito pano de fundo para a história do Jonh e da Xhex. Tudo bem que eles ainda tem história para resolver, mas já tiveram seus respectivos livros. Até entendi que nesse livro, o Jonh tambem precisava lidar com a perda da Wellsie, mas foi demais. 

Agora eu vou voltar para minha leitura linda de LAL, quem sabe não rola uma resenha depois, né?...




Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oiie, eu estou super viciada na IAN, pena que descobri a série um pouco tarde e só li 3 livros.

    Adorei a resenha !!

    Beijos

    Raíssa Lis

    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Raíssa, nunca é tarde para se apaixonar por IAN, assim é bom que você já pode ler vários... um em seguida do outro.

    ResponderExcluir
  3. IAN é muito bom... mas eu ando cansada da 'piração' da Ward... por isso meio que ando dando um tempo, enrolando para ler...

    ResponderExcluir
  4. oi Monique, eu li este livro em inglÊs, ainda ando atrasada com os brasileiros, eu não gosto do destaque a John e principalmente a Xhex, detesto esta moça... não estou com vontade de ler Quinn e Blay, apesar de gostar dos dois... cansei de IAN.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in