Pular para o conteúdo principal

♥ Postagem em destaque

Minhas impressões (MI-06/2018): Uma proposta e nada mais - Mary Balogh #ClubesdosSobreviventes01

Mary Balogh me conquistou desde o primeiro livro que li, o primeiro da série 'Os Bedwyns' agora não foi diferente com este primeiro livro da nova série 'Clube dos Sobreviventes' que demorei a começar a ler por problemas técnicos com meu e-book na Amazon, mas problema solicionada, bem, mas lentamente pela Amazon, eu comecei a ler, e não larguei.



A Série

No Goodreads

A Editora Arqueiro já divulgou nomes e capas apenas dos três primeiros livros, tão logo divulguem mais atualizarei este post.

Uma Proposta e nada mais (The Proposal) - Hugo Emes, Lord Trentham & Gwendoline Grayson, Lady MuirUm acordo e nada mais (The Arrangement) - Vincent Hunt & Sophia Fry (setembro/2018)Uma loucura e nada mais (The Escape) - Benedict Harper & Samantha McKay (primeiro semestre de 2019)(Only Enchanting) - Flavian Arnott, Visconde Ponsonby & Agnes Keeping(Only a Promise) - Ralph Stockwood & Chloe Muirhead(Only a Kiss) - Imogen, Lady Barclay & Percival Hayes, Earl of Har…

Alguém viu os valores que estavam aqui? Ganhe um capítulo do livro A Pousada Rose Harbor #CircuitoNovoConceito

Pessoal... a Editora Novo Conceito está fazendo um Circuito... nós Parceiros estaremos, ao longo desta semana, fazendo postagens sobre os livros de março/13, a cada dia falaremos de um livro em todas as redes sociais... querem ajudar? Cliquem nos links, pelo menos uma vez, e ajude o Fotos e Livros a ganhar 'moedas' para trocar por livros...

O livro de hoje é 'A Pousada Rose Harbor'

Alguém viu os valores que estavam aqui? Família, lar amizade....

Você também está procurando algumas coisas que se perderam pelo caminho? Nostalgia! Talvez. Pode ser, mas na verdade sinto falta de valores simples que foram ficando de lado no "fast dia" do workaholic e sua família instantânea. Tudo tão rápido, sem consistência, sem sabor e ainda por cima, mal passado! Até os índices econômicos são com base emfast-food "Índice McDonald´s". Para o mundo que eu quero descer!

Socorro! Cadê a minha avó!? A vó Antonieta que fazia a Páscoa ficar mágica e que reunia as amigas e noras para a novena, fazia o Natal ser um grande jantar para reunir toda a família e ganhar presentes simples e até feitos à mão, e que abria as portas da sua casa para receber a festa de Santo Reis, quando se desmontava a árvore de Natal e os violeiros de roupas coloridas, máscaras e pandeiros com fitas se apresentavam em troca de uma xícara de café. Onde foi parar tudo isso?

Onde está aquela vida simples, corrida também, com muito trabalho para colocar dinheiro em casa, filhos para criar e educar? Porém simples! E cheia de valores, coisas pequenas que faziam o dia, o mês, o ano e a vida valerem à pena. Cadê o almoço em família com todos à mesa e o jantar para contarmos como foi o dia? Tenho a leve impressão que curtíamos mais a chuva na janela, que agradecíamos mais, que sonhávamos mais.

Você tem sonhado? Tem feito piquenique com seus filhos? Ou sua vida tem sido drive-thru em que você passa, pega e vai embora.

Tem uma autora americana que me faz voltar ao passado com seus livros e lembrar de todas essas coisas boas de uma vida simples. É a Debbie Macomber!

E sabe o que mais? Acho que tem um monte de pessoas saudosas como eu, porque Debbie já vendeu 170 milhões de livros no mundo! Isso significa que não só eu que tenho saudades da vida como ela era.

Como estamos tão ocupados correndo pela vida é fácil perder os momentos de prazer. Uma boa leitura pode trazê-lo de volta! A Pousada Rose Harbor é a minha dica!


CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR O CAPÍTULO



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas