Livro recebido pela parceria
Sinopse
Minhas impressões
Mordida é a continuação de Insaciável, que eu gostei muito, assim como gosto dos outros livros Meg Cabot que já li, mas... acho que Meg deveria escrever apenas romances históricos e contemporâneos que não envolvam vampiros... em Insaciável ela fez uma coisa legal, interessante meio satirizando outros livros... mas ela perdeu o foco em Mordida. O livro ficou confuso com um triângulo amoroso não resolvido, cenas e história confusas, com ação 'policialesca' sem graça. Sinceramente, acho que ela deveria ter ficado apenas com Insaciável, que é muito melhor que Mordida.
"- Lucien, você está bem? Quero dizer... você está doente, ou algo do tipo?Ele olhou para baixo, para ela, claramente ofendido com a pergunta.- Eu falei que estou bem.- Bem, é só que não parece o Lucien que conheci... mas não de uma forma negativa - acrescentou ela, rapidamente.- Que pena. Eu me esforço tanto para ser mau.Ele sorriu para ela nesse momento. E Meena instantaneamente desejou que ele não tivesse feito isso." pag 31
"Mas Alaric já estava atrás do volante guiando o carro para longe do meio-fio.- Quando estiver finalmente pronto para admitir que há uma conexão paranormal entre todos os turistas desaparecidos, me ligue - gritou ele para Abraham." pag 92
A capa e edição do livro são excelentes, assim como a tradução de Regiane Winarski, que traduziu também Insaciável e outros livros de Meg Cabot.
Espero do fundo do coração que ela consiga fazer uma Bela (Bela e a Fera) bem interessante para o livro que a Galera vai lançar em maio de 2013 com 4 histórias Conto de Fadas modernos escrito por quatro autoras (duas nacionais: Paula Pimenta e Patricia Barboza e duas internacionais: Meg Cabot e Lauren Kate).
0 comentários:
Postar um comentário
Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...
Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!
Deixe seu nome e/ou twitter.