Destaques

Flash # 34 - O que virá de bom!

Por Fotos e Livros •
13 maio 2012


Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.

 Os lançamentos de maio da Galera Record já foram falados aqui... mas agora estou divulgando com os primeiros capítulos...

Anjo Mecânico - de Cassandra Clare... e é passado em Londres mais ou menos 150 anos antes dos acontecimentos que envolvem Jace e Clare (devo confessar que não li os livros Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro)... mas adoro a capa de Anjo mecânico... 


Além disso temos, enfim o segundo volume da série 'Desaparecidos' de Meg Cabot ( o primeiro Quando cai o raio, já foi resenhado (pela Paty) e agora, vem aí: Codinome Cassandra


 O lançamento da Suma de maio... já está nas minhas mãos... e provavelmente, será um dos próximos livros a serem resenhados aqui: @mor 

Veja o booktrailer:

Só estou vendo resenhas positivas... por isso, já estou lendo... furou fila... deixei Oksa para ser o próximo...

 A Editora Gutenberg está com lançamentos de vários nacionais... não sei se irão fazer tanto sucesso quanto minha amiga Paula Pimenta... mas eu amei a capa (feita pelo mineiro Diogo Droschi, o responsável pelas belíssimas capas dos livros FMF e MVFS da Paula), deste próximo lançamento pela Gutenberg: Sete minutos no paraíso de Rafaella Vieira


Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in